Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SEGUNDA TEMPORADA DE "DOOM PATROL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

SEGUNDA TEMPORADA DE "DOOM PATROL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, com habilidades sobre-humanas, regressa dia 26 de junho para a segunda temporada, em exclusivo, na HBO Portugal.

SEGUNDA TEMPORADA DE "DOOM PATROL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

A segunda temporada de DOOM PATROL, que se vai focar em Dorothy, uma nova personagem e no seu poder de dar vida a personagens imaginárias que cria na sua mente, estreia dia 26 de junho, em exclusivo, na HBO Portugal. Neste dia, ficam disponíveis os três primeiros episódios da nova temporada.

DOOM PATROL é uma equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, em que cada um deles sofreu um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Os membros deste grupo vivem juntos e dedicam-se a investigar alguns dos fenómenos mais estranhos do mundo. 

No início desta temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ainda estão presos no tamanho miniatura. Focada nas pistas de corrida em miniatura de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz o possível para descobrir uma maneira de devolver a todos o seu tamanho normal. Enquanto isso, Rita pede ajuda a Vic para usar as suas habilidades elásticas para o bem, enquanto Jane se esconde no subsolo e Niles tenta de tudo para obter perdão pelas suas ações passadas. No final, Niles terá que sacrificar algo muito precioso, fazendo uma troca com Willoughby Kipling para ajudar a equipa e manter a sua filha segura - e o mundo a salvo dos seus amigos imaginários.

No segundo episódio, Cliff, Jane e Rita perseguem o Dr. Tyme - e o seu mineral espacial que altera o tempo – numa tentativa relutante para ajudar Niles e Dorothy. Num grupo de apoio, Vic conhece Roni, um veterinário militar mal-humorado que desafia as suas crenças. E Larry fica cara a cara com o seu passado num funeral.

No terceiro episódio, na sequência de um presságio aterrorizante, Niles e Rita entram no palácio interdimensional do infame Red Jack, que se alimenta de dor e faz com que Larry seja preso. Jane é chamada ao The Underground onde recebe um ultimato, enquanto o seu corpo físico viaja para a Flórida com Cliff, que está ansioso para provar que é um bom pai. De volta à mansão, o jogo do esconde-esconde de Dorothy acaba mal.

O elenco de DOOM PATROL conta com Abigail Shapiro, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Alan Tudyk (Rogue One: Uma História de Star Wars), Matt Bomer (Apanha-me Se Puderes), Brendan Fraser (A Múmia) ,Timothy Dalton (007: Ordem Para Matar).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: