Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Standalone Headset Mirage VR S3 da Lenovo com ThinkReality estão prontos para capacitar as empresas mundiais e os seus trabalhadores

Standalone Headset Mirage VR S3 da Lenovo com ThinkReality estão prontos para capacitar as empresas mundiais e os seus trabalhadores
Share it:
A Lenovo™ (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) anunciou hoje durante a conferência online VR / AR Global Summit a sua mais recente adição ao portfolio de soluções comerciais de virtual reality (VR) – os headset Mirage VR S3 com ThinkReality.

Os headset Mirage VR S3 da Lenovo são um all-in-one desenvolvidos em conjunto com a Pico Interactive, uma empresa global de tecnologia que desenvolve soluções empresariais e de VR inovadoras. Projetados especificamente para as empresas, os Mirage VR S3 da Lenovo possuem um ecrã 4K para imagens mais nítidas, controlo hands-free para utilizar com ou sem o controlador fornecido e uma placa de rosto higiénica e fácil de limpar, adequada para a utilização em massa. Construídos com áudio integrado e até três horas da duração da bateria, os novos headset de VR são resistentes, leves e estão prontos para ser escalável dentro da empresa.

Standalone Headset Mirage VR S3 da Lenovo com ThinkReality estão prontos para capacitar as empresas mundiais e os seus trabalhadores
Standalone Headset Mirage VR S3 da Lenovo
Os headset Mirage VR S3 da Lenovo são apoiados pela plataforma de software ThinkReality da Lenovo. O ThinkReality está entre as primeiras plataformas de AR / VR verdadeiramente independentes de dispositivos e cloud, permitindo aos clientes comerciais implementar e gerir as aplicações e conteúdos à escala mundial, com suporte mundial. O ThinkReality fornece aos clientes empresariais ferramentas de gestão poderosas, integração corporativa e um portal de TI resistente que permite a gestão de aplicações e dispositivos do utilizador.

A plataforma ThinkReality da Lenovo fornece um caminho comprovado, escalável e otimizado, que valida o conceito de produtividade, para aplicações corporativos de AR / VR. Com funções pré-construídas e lógica de programa, a plataforma ThinkReality permite que os engenheiros criem aplicações sofisticadas com mais facilidade e rapidez.

Utilizar a VR nas empresas

A VR está a ser utilizada nas empresas para capacitar a nova geração de trabalhadores, fornecendo uma formação de treinos em ambientes seguros e repetíveis. A VR oferece experiências envolventes que refletem de perto as tarefas e situações de trabalho para que os funcionários possam adquirir conhecimento de forma mais eficaz, eficiente e com um menor custo.

Estudos mostram que a formação dos trabalhadores através da VR versus meios tradicionais resulta em taxas de retenção mais elevadas mensuravelmente e ganhos de desempenho. i Desde a formação das pessoas da linha da frente à habilitação das equipas técnicas, a VR oferece uma experiência envolvente de aprendizagem que os empregadores precisam para aproveitar a sua força de trabalho.

"A VR ajuda a alcançar uma formação melhor e mais rápida a um custo inferior", disse Nathan Pettyjohn, Commercial AR/VR Lead do Intelligent Devices Group da Lenovo. “Os nossos clientes corporativos estão à procura de soluções para criar e habilitar as forças de trabalho mundiais mais qualificadas e eficientes. Estão cada vez mais a procurar soluções de última geração, como VR e AR, suportadas pela plataforma flexível da ThinkReality para aplicações escaláveis por toda a empresa ".

Nível mais alto de suporte

Incorporada à nova solução comercial de VR, está a mais recente oferta de serviços da Lenovo, o Lenovo Integrated Solutions Support (LISS), uma extensão do portfólio de serviços da Lenovo. Uma inclusão standard no Mirage VR S3 da Lenovo, e todas as soluções na plataforma ThinkReality, o ISS é um programa de serviço mundial end-to-end que suporta hardware, software e serviços relevantes para fornecer um nível avançado de atendimento ao longo do ciclo de vida da solução. Com este programa, técnicos e engenheiros especializados fornecem suporte sem complicações por toda a solução Lenovo, incluindo uma linha telefónica de acesso rápido, um único ponto de contato para resoluções mais rápidas, gestão proativa de casos e assistência escalável.

"A Lenovo está a investir uma quantidade significativa de recursos no desenvolvimento de soluções de negócios emergentes para dar suporte às sofisticadas necessidades e esforços dos nossos clientes. Essas soluções exigem um modelo de suporte elevado, como o Lenovo Integrated Solutions Support, que vai além dos produtos individuais e que se concentra na gestão de problemas complexos por toda a solução para limitar o tempo de inatividade e criar uma melhor experiência ao cliente ”, diz Ganesh Raghu, Director de Emerging Technology Solutions & Services da Lenovo.

Preço e Disponibilidade

O Lenovo Mirage VR S3 está disponível no terceiro trimestre deste ano na América do Norte, China, Japão, Reino Unido, França e Espanha. Para informações e preços da empresa, entre em contato com seu representante Lenovo ou visite nosso website. Na América do Norte, o preço dos headset Lenovo Mirage VR S3 é inferior a $ 450.

Os headset Lenovo Mirage VR S3 está incluído na solução educacional Lenovo VR Classroom 2.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: