Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

The Ranch (Netflix) - Acreditem que é uma boa comédia

The Ranch (Netflix) - Acreditem que é uma boa comédia
Share it:
Sou fã de comédias com episódios curtos e depois de How I Met Your Mother, Two and a Half Man, The Big Bang Theory e por fim That 70's Show, precisava de outra comédia dentro disto e lá achei The Ranch na Netflix.

The Ranch (Netflix) - Acreditem que é uma boa comédia

Esta série, inclusive vai buscar elenco a muitas das outras que referi anteriormente.

A série retrata, nos dias actuais, um rancho do Colorado nos arredores de Denver e é protagonizada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. 

A série começa com o regresso de Colt (Kutcher) para casa, depois de uma breve e falida carreira no futebol semi-profissional, para administrar os negócios da quinta com seu irmão mais velho, Jameson "Rooster" (Masterson), e o pai Beau (Elliott). 

Winger (Maggie) interpreta a mãe de Colt e Jimmy, e dirige o bar da cidade. A série também conta com Elisha Cuthbert (Abby) e o ex-aluno do That 70's Show, Wilmer Valderrama (Umberto).

Esta série tem muita parecença ao That 70's Show, onde pelo menos 3 actores participam no The Ranch.

Quando comecei a ver fartei-me de rir, mas é uma comédia que também conta com algum drama e admito não foi aceite por todo o publico devido a alguns temas mais controversos.


A série é agradável, bem iluminada e as performances são nítidas e atraentes. Conta com uma excelente representação de Ashton Kutcher que veste a pele de Colt, uma estrela do futebol americano cujo a carreira foi um fracasso.

Tem muito enredo e reviravoltas que nos deixam empolgados e nos prendem à série com aquela velha expressão de "só mais um episódio".

The Ranch não é perfeita, tem erros e foi bastante criticada pela forma como abordou temas como o aborto e como supostamente retrata os americanos do "interior".

Não concordei com muito dessas criticas, precisamente porque acho que temos que ter espírito critico e saber viver uma boa comédia que diga-se está muito bem escrita e pensada.



Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: