Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Sono - Headsets baratos para todo o efeito - Review

Tronsmart Sono Review
Share it:
Confortáveis, projectados para todas as plataformas, seja teletrabalho ou gaming, estes Headsets da Tronsmart oferecem uma boa qualidade e um preço reduzido.

Tronsmart Sono Review

Estes Tronsmart Sono são uns Headsets não muito trabalhados a nível estético, como outros headphones gaming mas que se concentram na qualidade e no conforto do som.

Um dos aspectos principais dos Sono é o microfone ajustável que pode ser desemparelhado quando te apetecer.

Vamos então ver a analise detalhada.

Unboxing


Uma caixa bastante profissional, a indicar exactamente o que vem lá.

A caixa traz o seguinte:
  • Tronsmart Sono Gaming Headset; 
  • Adaptador "Y" para PC;
  • Cartão de Garantia;
  • Manual Utilizador;

Design


Como referi na introdução os Tronsmart Sono são uns Headsets muito simples, desenhados para o conforto e qualidade do som.

Não são extravagantes, nem possuem luzes de retro-iluminação e outros efeitos que muito caracteriza o mundo Gaming.

Tronsmart Sono Review

A capa das orelhas é macia e confortável permite que uses os Sono por longas sessões sem cansar ou irritar os ouvidos, enquanto a faixa de cabeça é ajustável e resistente e permite adaptar os headsets a praticamente qualquer tipo de cabeça.

É um design ergonómico e flexível que se adapta a qualquer circunstância.

Tronsmart Sono Review

Eles são pretos, com tom acastanhado na orelhas onde têm ao meio o símbolo da Trosnmart. Não são pesados, pesam cerca de 300 gramas e têm as seguintes dimensões: 186 x 138 x 92 mm.

Tronsmart Sono Review

O Microfone dá para encaixar ou retirar, conforme usas ou não. Isto é muito conveniente. Se estás a usar os Headsets simplesmente para ouvir musica, podes muito bem retirar os microfone para uma maior conforto.

O Comprimento da cabo é cerca de 2 metros, o que é uma distância considerável e permite uma boa distancia entre a porta jack 3,5mm e a tua cabeça. O cabo tem ainda controlos rápidos, como aumento e diminuição do volume, bem como o botão de desactivação do Microfone.


Utilização


A nível de utilização não há nada mais simples. É ligar o headset na porta Jack 3,5mm no caso de queres ouvir só musica. No caso de ser para usar também o Microfone, tens usar o adaptador Y para e no PC ligar ás cores correspondentes e começar a utilizar e usufruir do conforto e qualidade.

Tu podes utilizar estes Headsets para várias funções:
  • Jogar;
  • Trabalhar;
  • Ouvir Musica;
  • Conferências, Etc.

Eles são extremamente adaptáveis e oferece qualidade para qualquer uma das tarefas, sinal disso é que tu podes tirar o Microfone sempre que te apetecer e conforme usas ou não.

Os Sono têm um driver de 50mm que possibilita uma maior clareza no som transmitido e possibilita também uma melhor expansão dos graves. Devido a isto eles transmitem som com qualidade independentemente do cenário.

Isto é importante, principalmente no mundo dos jogos, onde se identifica com clareza qualquer tipo de som, desde passos a explosões. Tem mesmo uma boa clareza.

Onde mais tenho usado mais é em teletrabalho, onde efectuo reuniões online e vídeo-conferencias. Os resultados têm sido muito bons. Ouço com clareza e ouvem-me a mim também com muita clareza.

A extrema compatibilidade com muitas plataformas e também um ponto forte. Podes utilizar, além do PC, numa PS4, Xbox One e em dispositivos móveis.

De resto não há muito mais a falar sobre estes simples Headsets. Têm realmente uma qualidade muito boa, fazem bem aquilo que lhe compete e tem um preço mesmo muito competitivo.

Características


Input: 40mW Max.
Sensibilidade: 101dB ± 3dB:
Speaker: 50mm dynamic;
Conector: Jack 3.5mm e um adaptador "Y" para PC;
Frequência de Resposta: 50Hz - 20000Hz;
Impedância: 32 Ohms ± 15%:
Impedância do Microfone: 2.2K Ohms;
Sensibilidade do Microfone: -42 ± 3dB; 

Veredicto


Gostei bastante, acho que realmente têm muita qualidade. Claro que não se comparam a uns HyperX ou uns Razer mas acreditem que têm muita qualidade e custam 2 a 3x menos!!!!

São multitarefa e o preço é realmente muito interessante. Acima de tudo são muito confortáveis.

É mais um produto de grande qualidade, lançado pela Tronsmart.

Onde Comprar e Preço


Link: https://bit.ly/2UzFuJ1
Cupão: 4DSYUVXH
Preço: 20.57€ + portes
Armazém Europeu!!!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: