Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Uber Eats fica disponível 24 horas no centro de Lisboa

Uber Eats fica disponível 24 horas no centro de Lisboa
Share it:
  • A partir de amanhã, 19 de junho, o Uber Eats fica disponível 24 horas entre quintas-feiras e domingos no centro de Lisboa. 
  • A aplicação celebra este novo serviço com dois favoritos da cidade: A Merendeira e a Fábrica dos Bolos do Chile.
  • Os utilizadores poderão ainda usufruir da experiência 24 horas da McDonald's e da Galp em algumas localizações do centro de Lisboa.

Uber Eats fica disponível 24 horas no centro de Lisboa

O Uber Eats está a implementar dois modelos de alargamento dos horários de serviço da aplicação em Lisboa, de acordo com a zona da cidade (centro versus. fora do centro) e dias da semana (Dom-Qua vs. Qui-Sáb). A partir de amanhã, 19 de junho, a aplicação de entregas da Uber fica disponível 24 horas entre quintas-feiras e domingos no centro de Lisboa. O período de extensão de horário entre domingo e quarta-feira também será considerável no centro da cidade face ao anterior modelo (extensão até às 6h00).

Para celebrar o lançamento do serviço 24 horas, este fim de semana 19 e 20 de junho, os parceiros icónicos A Merendeira e a Fábrica dos Bolos do Chile vão ter promoções para pedidos feitos depois da meia-noite. Os utilizadores poderão usufruir de um desconto de 10€ para pedidos a partir dos 15€. Adicionalmente, os utilizadores poderão usufruir da experiência 24 horas da McDonald's e da Galp em algumas localizações do centro de Lisboa.

“Há algum tempo que verificamos um aumento significativo da procura de utilizadores que tentam aceder ao Uber Eats ao longo da madrugada. Este é um passo importante para aumentar a conveniência da aplicação. Disponibilizar o serviço de 24 horas no centro de Lisboa permite-nos acompanhar os horários alargados de restaurantes parceiros e assegurar que o serviço está disponível para quem precisa, sempre que precisa.”, refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Fora do centro de Lisboa, o Uber Eats também vai prolongar o anterior horário de encerramento das 00h00 para as 2 horas da madrugada entre domingo quarta-feira e até às 6 horas da manhã de quinta-feira a sábado. Desde o passado dia 8 de junho, que o horário geral de abertura já tinha sido antecipado para as 8 horas face ao anterior horário de abertura das 9 horas, em toda a Área Metropolitana de Lisboa (incluindo Torres Vedras e Setúbal).

Na semana passada, o Uber Eats anunciou que a sua cobertura já corresponde a mais de 50% da população portuguesa estando atualmente disponível em 47 cidade nacionais. O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 4.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda.

Novos horários Uber Eats em Lisboa:

Área de Lisboa

Novo horário de abertura

Novo horário de fecho

Domingo - Quarta

Quinta - Sábado

Centro da cidade

08h

06h*

Aberto 24h

Fora do centro

08h

02h*

06h*


* madrugada do dia seguinte

Plano de Segurança Uber em Portugal

O cumprimento das medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direção Geral de Saúde são fortemente recomendadas, tanto no processo de recolha como no processo de entrega ao cliente, existindo ainda a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”. Com esta indicação selecionada, disponível na etapa ‘check out’ da aplicação e site do Uber Eats, o estafeta deixará o pedido à porta do cliente de forma a garantir o distanciamento social.

Conforme anunciado em maio, a Uber continua focada em garantir a segurança de todos os motoristas, utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega que optam por continuar a utilizar as aplicações Uber e Uber Eats.
  • Sistema inteligente de verificação facial: Antes de ficarem online, é solicitado aos motoristas e parceiros de entrega que confirmem a utilização de máscara tirando uma selfie com a máscara.
  • Checklist online para motoristas: Antes de ficarem online e aceitarem viagens, são convidados a confirmar que tomaram as precauções de segurança adicionais, como assegurar que os passageiros se sentam apenas no banco de trás, higienizar o carro e outras recomendações de higiene. As medidas tomadas pelos motoristas são comunicadas aos utilizadores através da aplicação, antes de viajarem e estes podem cancelar a viagem se não se sentirem confortáveis com as medidas tomadas.
  • Checklist online para parceiros de entrega Uber Eats: Antes de ficarem online, é solicitado aos parceiros de entrega que confirmem que tomaram certas medidas de segurança, como o uso de uma máscara, a higienização da mochila entrega, o respeito de medidas de distanciamento social e das instruções de entrega sem contato ao entregar um pedido.
  • Checklist online para utilizadores de viagens Uber: É solicitado aos utilizadores de viagens Uber que confirmem que tomaram algumas medidas importantes de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde ou pela Direção-Geral da Saúde, como usar máscara, sentarem-se apenas no banco de trás, lavar as mãos, e abrir as janelas para ventilação.
  • Feedback de segurança e higiene: Todos os utilizadores da plataforma - motoristas, parceiros e utilizadores - têm a opção de deixar feedback no final da viagem ou da entrega sobre a experiência de segurança para que haja responsabilização mútua e que todos tenham comportamentos responsáveis ao utilizarem os serviços disponíveis na plataforma.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: