Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plataforma Blogger recebe transformação e torna-se responsiva!

Plataforma Blogger recebe transformação e torna-se responsiva!
Share it:
Em outubro do ano passado, a plataforma Blogger para Android sofreu uma surpreendente reformulação e também as estatísticas da versão web. 

Plataforma Blogger recebe transformação e torna-se responsiva!

E no próximos dias vai entrar em vigor um novo design, responsivo da nova plataforma blogger que já está em testes há algum tempo.

A nova aparência aumenta o espaçamento, enquanto a barra de navegação agora pode ser ocultada ao tocar no ícone do hambúrguer (menu) no canto superior esquerdo. 

Em termos de funcionalidade, existem seis grandes actualizações. Os principais destaques incluem um novo editor com mais recursos, além de melhores análises e pesquisas. 

Estatísticas: a página Estatísticas redesenhada ajuda-te a concentrar nos dados mais importantes do teu blog, destacando o artigo mais recente. 

Comentários: uma nova página de Comentários ajuda-te a uma melhor integração com os leitores, exibindo áreas que precisam da tua, como moderação de comentários.

Artigos: A pesquisa na página Artigos mudou para ajudar a filtrar com mais facilidade. 

Editor: a nova página do Editor apresenta suporte para tabelas, permite melhor transliteração e inclui uma experiência melhorada de upload de imagens / vídeos. 

Lista de leitura: mesmo que não cries a partir do teu telemóvel, agora é mais fácil do que nunca ler outros blogs. 

Configurações: Esta página foi simplificada para ajudar a gerir todos os teus controles num só lugar.

O Blogger tem um design responsivo que varia de PCs a telemóveis. O Google diz que essa "plataforma web melhorada" permitirá "novos recursos no futuro". 

No momento existe um "Experimente o novo Blogger!" botão na parte inferior da barra de navegação. Se não gostares podes "Reverter para o Blogger antigo". 

No final deste mês, o novo Google Blogger vai tornar-se padrão para "muitos" utilizadores. O oder voltar ao antigo acaba no final de julho. 

Por isso, e por mim falo, temos que nos ir habituando.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: