Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uber Eats já cobre mais de 50% da população e lança a icónica pastelaria Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação

Uber Eats já cobre mais de 50% da população e lança a icónica pastelaria Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação
Share it:
  • O Uber Eats está disponível em Santa Maria da Feira, Espinho, Ponta Delgada, Caldas da Rainha e Marinha Grande. A aplicação de entregas ao domicílio da Uber passa a cobrir mais de 50% da população portuguesa;
  • A aplicação de entregas ao domicílio tem mais de 4.000 restaurantes parceiros em todo o país;
  • Amanhã estreia o serviço exclusivo com os Pastéis de Belém.

Uber Eats já cobre mais de 50% da população e lança a icónica pastelaria Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação

O Uber Eats já cobre em mais de 50% da população portuguesa depois de expandir o serviço para as cidades de Santa Maria da Feira, Ponta Delgada (Açores), Espinho, Caldas da Rainha e Marinha Grande durante os últimos meses.

Icónica pastelaria Pastéis de Belém digitaliza-se e está na plataforma Uber Eats exclusivamente

Para celebrar este marco da operação portuguesa, o Uber Eats vai a partir de amanhã disponibilizar os icónicos Pastéis de Belém em exclusivo na aplicação, com uma oferta especial de uma caixa de 6 pastéis de belém por apenas 2€ e sem taxa de entrega durante o dia 10 de Junho.

Miguel Clarinha, responsável pela pastelaria Pastéis de Belém afirma que “é com entusiasmo que iniciamos esta parceria com a Uber Eats. A nossa data de fundação é 1837, sendo que a receita proveniente do Mosteiro dos Jerónimos se mantém inalterada até ao dia de hoje, apenas conhecida pelos 4 mestres pasteleiros que fabricam diariamente a massa e creme dos pastéis. Em 2019, foram produzidos e vendidos cerca de 9 milhões de Pastéis de Belém, e estaremos a partir de agora mais próximos dos nossos clientes, que poderão assim passar a receber os Pastéis de Belém à sua porta.”

Mais de 50% da população já usufrui do Uber Eats:

“Conseguirmos garantir o serviço Uber Eats a mais de 50% da população portuguesa, só reforça o nosso compromisso em garantir entregas simples de refeições, apoiar os mais de 4,000 restaurantes parceiros com um canal de vendas adicional e significativo e continuar a criar oportunidades para os parceiros de entrega. Queremos chegar a cada vez mais cidades nacionais para que esta opção possa estar disponível para todos os que a procurem ou precisem dela.” afirma Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Atualmente, o Uber Eats já cobre mais de 50% da população portuguesa, disponível em 47 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Guia, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu, Vila Real, São João da Madeira, Torres Vedras, Águeda, Espinho, Ponta Delgada, Santa Maria da Feira, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Durante o estado de emergência e com vários espaços físicos encerrados, o Uber Eats surgiu como uma resposta para muitos restaurantes que encontraram uma solução fiável e eficaz na aplicação da Uber, apostando no serviço de delivery. Vários restaurantes favoritos e icónicos das cidades juntaram-se à aplicação, nomeadamente no Porto espaços como a Casa da Foz, Yuko, Brasão, Ichiban, My Palace ou o Terminal 4450. Em Lisboa o Uber Eats iniciou parceria com restaurantes como Versailles, Boa Bao, Amélia, Pistola y Corazón, Ajitama, Forno D'Oro, Casanova e Cervejaria Sem Vergonha, Taberna da Rua das Flores, Eduardo das Conquilhas, entre outros.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 4,000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda.

Plano de Segurança Uber em Portugal

O cumprimento das medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direção Geral de Saúde são fortemente recomendadas, tanto no processo de recolha como no processo de entrega ao cliente, existindo ainda a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”. Com esta indicação selecionada, disponível na etapa ‘check out’ da aplicação e site do Uber Eats, o estafeta deixará o pedido à porta do cliente de forma a garantir o distanciamento social.

Conforme anunciado em maio, a Uber continua focada em garantir a segurança de todos os motoristas, utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega que optam por continuar a utilizar as aplicações Uber e Uber Eats.
  • Sistema inteligente de verificação facial: Antes de ficarem online, é solicitado aos motoristas e parceiros de entrega que confirmem a utilização de máscara tirando uma selfie com a máscara.
  • Checklist online para motoristas: Antes de ficarem online e aceitarem viagens, são convidados a confirmar que tomaram as precauções de segurança adicionais, como assegurar que os passageiros se sentam apenas no banco de trás, higienizar o carro e outras recomendações de higiene. As medidas tomadas pelos motoristas são comunicadas aos utilizadores através da aplicação, antes de viajarem e estes podem cancelar a viagem se não se sentirem confortáveis com as medidas tomadas.
  • Checklist online para parceiros de entrega Uber Eats: Antes de ficarem online, é solicitado aos parceiros de entrega que confirmem que tomaram certas medidas de segurança, como o uso de uma máscara, a higienização da mochila entrega, o respeito de medidas de distanciamento social e das instruções de entrega sem contato ao entregar um pedido.
  • Checklist online para utilizadores de viagens Uber: É solicitado aos utilizadores de viagens Uber que confirmem que tomaram algumas medidas importantes de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde ou pela Direção-Geral da Saúde, como usar máscara, sentarem-se apenas no banco de trás, lavar as mãos, e abrir as janelas para ventilação.
  • Feedback de segurança e higiene: Todos os utilizadores da plataforma - motoristas, parceiros e utilizadores - têm a opção de deixar feedback no final da viagem ou da entrega sobre a experiência de segurança para que haja responsabilização mútua e que todos tenham comportamentos responsáveis ao utilizarem os serviços disponíveis na plataforma.

O Uber Eats está disponível em mais de 450 áreas metropolitanas sendo possível pedir refeições em mais de 6.000 cidades de todo o mundo.o Uber Eats chegou a Portugal em novembro de 2017, data em que iniciou a operação em Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: