Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dorna Sports estabelece parceria com a Lenovo™ para o Campeonato eSport de MotoGP™

A marca de gaming para PC, Lenovo Legion™, patrocina a temporada de 2018 da modalidade de eSports mais rápida em duas rodas.
Share it:
A marca de gaming para PC, Lenovo Legion™, patrocina a temporada de 2018 da modalidade de eSports mais rápida em duas rodas.

Lenovo Dorna Sports MotoGP

A Dorna Sports tem o prazer de anunciar uma parceria global plurianual com a Lenovo enquanto patrocinadora tecnológica exclusiva do Campeonato eSport de MotoGP, e ainda fornecedora exclusiva de PCs de jogos, monitores e acessórios para os eventos ao vivo do Campeonato. Além de um patrocínio em regime de co-branding (associação de marcas), os jogadores do Campeonato irão utilizar os dispositivos para jogos de alto desempenho Lenovo Legion de modo a obterem uma experiência suave e envolvente.

Esta parceria chave irá elevar o Campeonato a novos patamares, numa temporada em que os concorrentes competem uma vez mais por prémios incríveis e que irá contar com oito desafios online, semifinais ao vivo no local e o evento derradeiro da temporada a ser realizado no final do ano. A Semi- Final 1 “powered by” Lenovo Legion terá lugar no Misano World Circuit Marco Simoncelli em setembro, seguida pela segunda das duas provas no Movistar eSports Centre em Madrid no mês de outubro. A época culminará em novembro na Grand Final MotoGP, a disputar em Valência.

“Uma vez que o eSports é uma das áreas de crescimento mais rápido, tanto em termos de jogo como de assistência, cativando milhões de fãs em todo o mundo, patrocinar o Campeonato eSport de MotoGP da Dorna é o passo natural da nossa parceria tecnológica no Campeonato do Mundo de MotoGP. E isso dá- nos a oportunidade de disponibilizar experiências poderosas e imersivas para a comunidade mundial de gaming – juntando a nossa tecnologia de gaming Lenovo Legion com o aclamado jogo MotoGP da Dorna", disse Gianfranco Lanci, Presidente Corporativo e Chief Operating Officer da Lenovo.

“Estou muito feliz em saber que a Lenovo irá fazer parte do Campeonato eSport de MotoGP”, afirmou Pau Serracanta, Diretor Executivo da Dorna Sports. “A marca de gaming para PC Lenovo Legion é apanágio de um desempenho elegante e poderoso, e graças a esta parceria alguns dos melhores jogadores do mundo poderão agora jogar nos dispositivos Lenovo Legion durante as semifinais e a grande final. Estou confiante de que este acordo entre a Lenovo e o Campeonato eSport de MotoGP terá um futuro pleno de sucesso.”

Prepare-se para mais uma temporada de ação em corrida, agora alimentada pela Lenovo Legion. Para mais informações sobre a Lenovo Legion visite www.lenovo.com/legion ou siga @LenovoLegion no Twitter, Facebook, YouTube, Instagram e Twitch.

Sobre o MotoGP eSport

O aclamado Campeonato eSport de MotoGP™ regressa em 2018 com mais desafios, mais hipóteses de ganhar e um maior número de plataformas disponíveis para competir, garantindo um espetáculo maior e melhor do que nunca. Para esta temporada, a competição está disponível para os jogadores nas três plataformas de jogos: Sony PlayStation® 4, Xbox One e PC, dando mais oportunidades para os jogadores se tornarem no Campeão Mundial. Para mais informações sobre o Campeonato eSport de MotoGP, visite o site esport.motogp.com ou siga @MotoGPeSport no Twitter, Facebook, YouTube, Instagram e Twitch.

 Sobre a Dorna Sports

A Dorna Sports é uma empresa internacional de gestão desportiva, marketing e media fundada em 1988. A organização tem a sua sede em Madrid e filiais em Barcelona, Roma e Tóquio. A Dorna é detentora exclusiva dos direitos televisivos e comerciais do Grande Prémio do Campeonato do Mundo de Corridas de Estrada da FIM desde 1992. Com mais de 60 anos de história, o MotoGP™ é o expoente máximo das corridas de motos. A Dorna tem uma filosofia abrangente de gestão de eventos de Grande Prémio, com um envolvimento direto de 360º em todas as áreas do Campeonato do Mundo de MotoGP™. A Dorna tem um envolvimento adicional noutros eventos de motociclismo, nomeadamente no Campeonato Mundial de Superbikes da FIM (WSBK), no Campeonato Internacional Repsol CEV da FIM e na Taça Rookies Red Bull MotoGP, que visa promover o desenvolvimento da próxima geração de talentos.

Sobre a Lenovo

Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa Fortune 500 avaliada em 45 mil milhões de dólares, com a visão de se tornar líder global em Transformação Inteligente por meio de dispositivos inteligentes e infraestruturas que criam a melhor experiência do utilizador. A Lenovo fabrica um dos maiores portfólios de produtos conectados do mundo, incluindo smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e estações de trabalho, bem como dispositivos AR/VR e soluções inteligentes para casa/escritório. As soluções de data center da próxima geração da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão a criar capacidade e poder de computação para as conexões que estão neste momento a mudar os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar a diferença em todos e construir um futuro mais inteligente onde todos prosperam. Siga a Lenovo Portugal no Facebook e no Twitter, ou visite-nos em http://www.lenovo.com/pt/pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: