Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PREPARE-SE PARA EXPLORAR A ÁREA SELVAGEM E PARTICIPAR NUMA MAX RAID BATTLE EM POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD

PREPARE-SE PARA EXPLORAR A ÁREA SELVAGEM E PARTICIPAR NUMA MAX RAID BATTLE EM POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD
Share it:
Foram igualmente revelados alguns Pokémon Lendários da região de Galar


Durante uma apresentação Pokémon Direct Online, foram anunciadas novas funcionalidades no jogo e a data de lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, tendo sido também revelados alguns Pokémon nativos da região de Galar bem como os novos títulos da série principal de videojogos da Pokémon. Os criadores da GAME FREAK inc. apresentaram igualmente detalhes adicionais sobre os Pokémon recém-descobertos da região de Galar, nomeadamente o cenário destes tão aguardados videojogos. Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de novembro de 2019, exclusivamente para a consola Nintendo Switch™.

O fenómeno Dynamax 

Dynamax é um fenómeno exclusivo de locais específicos da região de Galar, onde os Pokémon podem assumir formas gigantescas durante a batalha, e parte integrante das batalhas de Pokémon nessa região. Os Pokémon da região de Galar são capazes de utilizar o Dynamax e, quando o fazem, tornam-se extremamente fortes e aumentam o seu poder. Os Treinadores só podem utilizar o Dynamax nos seus Pokémon uma única vez durante a batalha. Depois disso, estes Pokémon regressam à sua forma normal após três voltas. Apenas os Treinadores que possuam uma Dynamax Band poderão utilizar o Dynamax nos seus Pokémon.

Todos os movimentos de um Pokémon Dynamax irão transformar-se em Max Moves especiais. Os Max Moves são poderosos e alguns podem mesmo despoletar efeitos adicionais. Por exemplo, o Max Move Normal-type, Max Strike, tem o efeito de diminuir a estatística de Velocidade do adversário que atinge. Os Max Moves que os seus Pokémon podem utilizar são determinados pelo tipo de movimentos que já conheciam, antes de se terem transformado por Dynamax.

Pokémon Gyms

Os Pokémon Gyms estão situados em estádios por toda a região de Galar e atraem Treinadores que são peritos em tipos específicos de Pokémon. Para se tornar no Campeão, o jogador terá de derrotar o melhor Treinador de cada Pokémon Gym, também conhecido como Gym Leader. Os espectadores reúnem-se no Gym Stadium to para assistir a estas batalhas com os Gym Leaders, que frequentemente envolvem lutas intensas entre Pokémon Dynamax. As batalhas são também transmitidas na televisão em toda a região de Galar. Milo é o Grass Gym Leader, especialista em lutas de resistência com Pokémon Grass-type, todos os Treinadores do seu Gym gostam dele e tem como lema “desfrutar sempre das batalhas”.

Explore a Área Selvagem e participe numa Max Raid Battle

A Área Selvagem é uma vasta extensão de terra na região de Galar, com natureza selvagem, ligando várias vilas e cidades diferentes. Os Treinadores encontrarão mais tipos de Pokémon a viver na Área Selvagem do que em qualquer outra parte da região de Galar. Os Pokémon que poderá encontrar na Área Selvagem variam consoante alguns fatores, tais como a meteorologia ou a localização, por isso os Treinadores poderão ver algo novo cada vez que visitarem este local. Na Área Selvagem, os jogadores podem controlar a câmara para explorar as vastas áreas envolventes e procurar vários Pokémon e itens.

As Max Raid Battles são um novo formato de batalha que ocorre na Área Selvagem, onde o jogador poderá formar uma equipa com outros três 1 Treinadores e enfrentar um Pokémon Dynamax. Caso consigam derrotá-lo, os Treinadores terão a oportunidade de apanhar o Pokémon Dynamax - mas não será uma tarefa fácil. Os Pokémon Dynamax selvagens permanecem na sua forma gigante durante toda a batalha e possuem outros poderes únicos. Um bom trabalho de equipa é a chave para o sucesso, uma vez que apenas um Treinador envolvido na batalha poderá utilizar o Dynamax nos seus Pokémon. Alguns Pokémon só podem ser apanhados nas Max Raid Battles. As Max Raid Battles podem tornar-se ainda mais divertidas, quando o jogador se liga aos seus amigos para lutarem juntos através da Nintendo Switch Online 2 . Caso não encontre três outros Treinadores disponíveis para participar nas Max Raid Battles, serão adicionados automaticamente Treinadores de apoio à equipa do jogador, que o ajudarão a lutar contra os Pokémon Dynamax.

A população e a cultura da região de Galar 

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogadores irão viajar pela região de Galar e encontrar vários locais únicos, tais como cidades onde a população e os Pokémon vivem e trabalham em harmonia. Os Pokémon desempenham um papel muito importante na região de Galar, sendo que muitas empresas têm interesse em integrar Pokémon nas suas equipas de trabalho. Na cultura de Galar, as batalhas de Pokémon são consideradas a forma mais popular de entretenimento da região. As batalhas de Pokémon são realizadas em estádios, onde os adversários e os Gym Leaders lutam entre si sob os aplausos fervorosos dos fãs e espectadores. A Pokémon League é o local onde os Treinadores se reúnem para competir nas batalhas de Pokémon e para aperfeiçoar as suas técnicas. Os jogadores terão de enfrentar os Pokémon Gyms, situados por toda a região, para tentar atingir o topo da Pokémon League e ganhar o título de Campeão.

Enquanto habitante da região de Galar, o jogador irá embarcar numa aventura para se tornar no Campeão e conhecer inúmeros Pokémon e pessoas pelo caminho.
  • O Leon é o atual Campeão da região de Galar e nunca foi derrotado numa batalha de Pokémon oficial. Extremamente popular devido às suas capacidades e personalidade, o Leon detém o título de "o melhor Treinador de toda a região de Galar.” 
  • O Hop é o irmão mais novo do Leon e irá ser um dos rivais do jogador. O jogador e o Hop são vizinhos e começarão a sua aventura para vencer o título de Campeão no mesmo dia. 
  • A Professor Magnolia é a distinta Professora de Pokémon da região de Galar. A sua investigação tem-se focado, principalmente, no fenómeno Dynamax. 
  • A Sonia é a neta da Professor Magnolia e amiga de infância do Leon. Além de ser muito inteligente e de oferecer conselhos úteis ao jogador, a Sonia é também uma jovem investigadora e assistente da Professor Magnolia. 

Pokémon Lendários

Os Pokémon Lendários Zacian e Zamazenta estão envoltos em mistério, sendo desconhecidos mesmo para os habitantes da região de Galar. Os ataques do Zacian são tão graciosos que os seus movimentos cativam os adversários. Com o que parece ser uma espada na boca, a lâmina brilhante do Zacian é capaz de cortar qualquer material. Através de movimentos majestosos e uma espécie de escudo a cobrir o seu corpo, o Zamazenta pode reverter qualquer ataque e arrasar quaisquer adversários que tenham a coragem de o enfrentar.

O primeiro Pokémon parceiro

Os jogadores podem escolher um de entre três Pokémon diferentes, Grookey, Scorbunny e Sobble, para ser o seu primeiro parceiro. Recentemente, foram descobertos novos detalhes sobre estes Pokémon.

Grookey
Category: Chimp Pokémon
Type: Grass
Height: 1′
Weight: 11 lbs.
Ability: Overgrow

O pau que o Grookey traz consigo, originalmente proveniente da floresta onde vivem grupos de Grookey, ficou com poderes especiais depois de ter sido exposto à sua energia corporal. O seu pêlo verde produz energia a partir da luz solar. Quando o Grookey acerta com o seu pau em flores e folhas murchas, estas recuperam o seu vigor.

Scorbunny
Category: Rabbit Pokémon
Type: Fire
Height: 1′
Weight: 9.9 lbs.
Ability: Blaze

O Scorbunny utiliza as suas pernas fortes para confundir e desorientar os seus adversários, correndo e saltando à sua volta. As suas plantas dos pés podem ficar muito quentes, por isso o Scorbunny pode pontapear os seus adversários para lhes causar danos e queimaduras. Com uma bolsa no seu peito que contém uma energia de fogo viscoso, o Scorbunny pode aumentar a sua frequência cardíaca e temperatura corporal através da corrida. Desta forma, poderá revelar o verdadeiro poder da sua energia de fogo e aumentar significativamente as suas capacidades físicas.

Sobble
Category: Water Lizard Pokémon
Type: Water
Height: 1′
Weight: 8.8 lbs.
Ability: Torrent

Quando o Sobble toca na água, o seu corpo muda de padrão e de cor permitindo-lhe camuflar-se no meio envolvente. O Sobble é um Pokémon um pouco tímido e, quando está nervoso ou envergonhado, expele a água do interior do seu corpo em forma de suor e desaparece por entre a vegetação. Com lágrimas tão potentes como 100 cebolas, o Sobble começa a gritar quando se sente ameaçado e a espalhar lágrimas em seu redor, levando a que todos os que se encontrem perto de si comecem a chorar incontrolavelmente. Em seguida, aproveita este momento de distração para fugir.

Os Pokémon da região de Galar

Na região de Galar habitam diferentes espécies de Pokémon. Existem muitos aspetos desconhecidos sobre a biologia destes Pokémon e, por isso, os investigadores estão a trabalhar arduamente para descobrir mais informações.

Gossifleur 
Category: Flowering Pokémon
Type: Grass
Height: 1′4″
Weight: 4.9 lbs.
Ability: Cotton Down / Regenerator

O Gossifleur prefere locais com água e ar puro. O seu pólen tem um efeito curativo e é utilizado frequentemente como um remédio na medicina popular, em forma de chá, quando as crianças da região de Galar ficam doentes. O Gossifleur percorre longas distâncias, sendo levado pelas rajadas de vento. Além disso, é capaz de controlar a direção das suas viagens, rodando o seu corpo e as suas pétalas.

Eldegoss
Category: Cotton Bloom Pokémon Type: Grass Height: 1′8″ Weight: 5.5 lbs. Ability: Cotton Down / Regenerator Quando o Gossifleur evolui para Eldegoss, a sua cabeça fica coberta por uma espessa camada de algodão. Esta camada funciona como uma almofada, que ajuda a proteger a cabeça do Eldegoss contra potenciais danos. Diz- se que as pequenas sementes que estão presas ao algodão são extremamente nutritivas e benéficas para as pessoas e para os Pokémon. O Eldegoss espalha estas sementes por toda a região, tornando o solo de Galar extremamente rico em nutrientes.

Wooloo
Category: Sheep Pokémon
Type: Normal
Height: 2′
Weight: 13.2 lbs.
Ability: Fluffy / Run Away

O pêlo branco que cobre o corpo do Wooloo cresce ao longo da sua vida e voltará a crescer na totalidade no espaço de três meses, mesmo que seja completamente tosquiado. Este pêlo é utilizado para fabricar vestuário e tapetes, entre outros, e é muito popular enquanto produto característico da região de Galar. Os Wooloo vivem em rebanho e reproduzem as ações do seu Treinador ou líder do rebanho. Não gostam de conflitos e, caso necessitem de fugir dos inimigos, simplesmente rebolam para longe.

Corviknight
Category: Raven Pokémon
Type: Flying/Steel
Height: 7′3″
Weight: 165.3 lbs.
Ability: Pressure / Unnerve

Diz-se que o Corviknight é o Pokémon mais forte que habita os céus da região de Galar. Pode ser visto, frequentemente, a voar destemidamente no céu. Muitos afirmam que qualquer Pokémon, insensato o suficiente para desafiar o Corviknight, é afugentado apenas com o olhar e com os gritos acutilantes deste temível Pokémon. Os Corviknight são extremamente inteligentes e possuem excelentes capacidades de voo, por isso muitos deles trabalham para a empresa Galar Taxi e ajudam no transporte de pessoas entre as diferentes localidades.

Drednaw
Category: Bite Pokémon
Type: Water/Rock
Height: 3′3″
Weight: 254.6 lbs.
Ability: Strong Jaw / Shell Armor

As presas recortadas do Bite Pokémon Drednaw são suficientemente fortes e aguçadas para perfurar pedra e ferro. Apesar da sua carapaça pesada, os seus músculos estão bem desenvolvidos e permitem que se movimente com rapidez. O Drednaw é conhecido por ser extremamente agressivo, por isso só um Treinador experiente será capaz de domar e lidar com este Pokémon. Parece que alguns Treinadores já devolveram o Drednaw ao seu habitat natural, por não terem conseguido trabalhar com ele.

Os encontros com Pokémon

As batalhas com Pokémon selvagens em ervas altas ou em grutas irão ocorrer quando os jogadores encontrarem Pokémon a vaguear pelas redondezas. Alguns Pokémon irão perseguir o jogador assim que o virem, enquanto outros limitar-se-ão a fugir. O sinal de exclamação (!) que aparece por cima das ervas altas também parece ser um indicador de que existem Pokémon selvagens escondidos naquele local!

Cada Pokémon tem uma Ability, que pode ter determinados efeitos quer seja durante as batalhas, quando está a explorar um local ou em ambas as situações. Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, o Gossifleur e o Eldegoss podem ter a nova Ability Cotton Down. Quando um Pokémon com esta Ability sofre um ataque lança bocados de algodão contra o seu adversário, reduzindo a estatística de Velocidade dos outros Pokémon.

Todos os dados relativos aos Pokémon que os Treinadores encontrarem ou apanharem durante as suas aventuras em Pokémon Sword e Pokémon Shield serão guardados no Pokédex. O Pokédex destes jogos fará parte do seu Rotom Phone! No seu Rotom Phone, poderá encontrar o Rotom, um Pokémon capaz de se infiltrar em vários eletrodomésticos. O Rotom Phone de um jogador pode fazer muito mais do que servir apenas como um Pokédex. Pode ser fixado a uma bicicleta, para que se mova mais rapidamente em terra, ou até pode viajar por mar com a bicicleta modificada.

Para mais informações sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite https://swordshield.pokemon.com/pt-pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: