Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS REPUBLIC OF GAMERS UNE ESFORÇOS COM A TENCENT GAMES PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE JOGO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS

ASUS REPUBLIC OF GAMERS UNE ESFORÇOS COM A TENCENT GAMES PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DE JOGO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS
Share it:
Parceria anuncia uma revolução nos jogos para dispositivos móveis, reunindo um poderoso novo hardware e um software otimizado para oferecer um desempenho da próxima geração 

ROG PHONE

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Tencent Games, empresa de desenvolvimento e edição de jogos líder na China, para melhorar a experiência de jogos móveis no ROG Phone II no mercado Chinês, a próxima geração do revolucionário ROG Phone, que conquistou o mundo dos jogos com o processador e GPU de alto desempenho, sistema de refrigeração inovador e coleção de acessórios projetados para melhorar a experiência de jogo.

Como líder em hardware de jogos, a ROG tem impressionado constantemente os utilizadores com desempenho, funcionalidades e design incríveis. Através desta parceria, a ROG e a Tencent Games desenvolverão em conjunto o ROG Phone II, trazendo hardware novo e software otimizado para oferecer um desempenho da próxima geração.

"Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de trabalhar em conjunto com a Tencent Games na próxima versão do ROG Phone", afirmou o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu. “A experiência combinada de software e hardware da Tencent Games e da ASUS, respetivamente, permitem-nos ir mais longe do que poderíamos alguma vez imaginar”, concluiu.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: