Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG anuncia o Swift PG35VQ

ASUS ROG anuncia o Swift PG35VQ
Share it:
Monitor de jogos HDR ultra wide de 35 polegadas com taxa de atualização de overclock de 200Hz, retroiluminação FALD de 512 zonas e tempo de resposta de 4ms para jogos fluídos e imersivos

ASUS ROG anuncia o Swift PG35VQ

DESTAQUES 
  • O NVIDIA G-SYNC Ultimate apresenta os mais recentes processadores G- SYNC para proporcionar a melhor experiência de jogo HDR. 
  • A luz de fundo Full array local dimming (FALD) fornece 512 zonas independentes de LED, taxa de contraste de 500.000: 1 e brilho máximo de 1000 nits. 
  • A tecnologia Quantum-dot oferece imagens coloridas precisas e suporta uma gama de cores de 90% de padrão de cinema DCI-P3. 
  • O design exclusivo da ROG com Smart Fan Control, o kit de montagem VESA de alta qualidade, o Aura Sync e um amplificador de headphones ESS 9118 aprimoram as experiências de jogo.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o monitor de jogos ROG Swift PG35VQ. Com um painel HDR de resolução UWQHD (3440 x 1440) de 35 polegadas com uma relação de 21: 9, taxa de refrescamento até 200Hz (OC) e tempo de resposta de 4ms, o ROG Swift PG35VQ é uma obra-prima ultra wide repleta de recursos e tecnologia avançados para levar os elementos visuais de jogo ao nível seguinte de imersão e fluidez.

Com retroiluminação por LED FALD (full array local dimming) controlada dinamicamente em 512 zonas, um brilho máximo de 1.000 nits em cada zona com certificação DisplayHDR 1000 e tecnologia NVIDIA G-SYNC ™ Ultimate, o ROG Swift PG35VQ oferece cenas realistas e sombras detalhadas com um contraste impressionante, cor cinematográfica e baixa latência para oferecer as melhores experiências de jogo HDR.

Além de seu painel avançado, o ROG Swift PG35VQ vem com o Smart Fan Control, um recurso exclusivo ROG que garante uma refrigeração otimizada e uma operação silenciosa ao controlar dinamicamente a velocidade da ventoinha com base nos requisitos térmicos. O monitor também possui um kit de montagem VESA de alta qualidade, o ASUS Aura sync para efeitos de iluminação harmonizados em todo o sistema e um conversor digital-analógico (DAC) ESS 9118 de alta fidelidade para áudio de jogos excecional.

Jogos rápidos, suaves e imersivos

O ROG Swift PG35VQ possui um painel HDR de resolução UWQHD (3440 x 1440) de 35 polegadas com uma relação de 21:9. Com uma surpreendente taxa de refrescamento de 200Hz e tempo de resposta de 4ms (cinza-a-cinza), este monitor gere imagens em movimento rápido com facilidade e torna-os mais suaves e realistas do que nunca. Também possui a tecnologia NVIDIA G-SYNC ™ Ultimate com os mais recentes processadores NVIDIA G-SYNC para tornar os jogos mais animados com contraste impressionante, cor cinematográfica e baixa latência.

A melhor experiência HDR

Com a tecnologia de regulação de iluminação local full array (FALD), o ROG Swift PG35VQ controla dinamicamente a retroiluminação LED em 512 zonas distintas, proporcionando um contraste muito elevado para cenas escuras mais ricas e mais naturais. Os LEDs podem ser ligados e desligados seletivamente para criar uma ampla gama de luminância dinâmica para uma imagem muito mais rica e diferenciada. Com certificação DisplayHDR 1000, o ROG Swift PG35VQ pode atingir um brilho máximo de 1000 nits em cada uma das 512 zonas LED, garantindo brancos e cores brilhantes. A tecnologia Quantum-dot fornece imagens coloridas precisas e suporta uma gama de cores de 90% de padrão de cinema DCI-P3. A DCI-P3 permite um alcance de cores mais amplo do que o sRGB, resultando numa reprodução de cor mais realista.

Design de hardware otimizado

Além do ecrã avançado e ultra wide, o ROG Swift PG35VQ possui uma série de recursos de design cuidadosamente pensados para melhorar ainda mais o desempenho, a usabilidade e o estilo. O Smart Fan Control exclusivo da ROG garante a velocidade de rotação exata necessária para manter as condições térmicas ideais sem sobrecarregar e causar ruído desnecessário. As ventoinhas da plataforma operam com eficiência, gerando pouco mais do que um sussurro.

Considerando que muitos jogadores irão preferir montar o ROG Swift PG35VQ numa parede, o monitor vem com um kit de montagem VESA intuitivo que fornece fácil encaixe com apenas quatro parafusos e assegurando o espaço necessário para uma correta ventilação térmica. Além da montagem na parede, a montagem VESA permite que o ROG Swift PG35VQ seja conectado a um braço de exibição para máxima flexibilidade e conforto visual.

O ROG Light Signature é uma funcionalidade dos monitores ROG que permite aos jogadores projetar efeitos de iluminação personalizados na superfície do ambiente de trabalho. O ROG Swift PG35VQ leva este recurso de design icónico mais longe, sendo o primeiro monitor ROG a incorporar o Aura Sync. Além de serem capazes de criar seus próprios padrões de iluminação, os jogadores agora podem personalizar as cores e harmonizar os efeitos com todo o seu sistema de jogo para uma aparência unificada que expresse o seu estilo de jogo individual.

O ROG Swift PG35VQ é o primeiro monitor de jogos com um conversor digital-analógico (DAC) ESS 9118 integrado, um processador de áudio de chip único que oferece reprodução sem perdas de 24 bits / 192 kHz com alcance dinâmico sem precedentes e distorção ultrabaixa para um áudio de jogo imersivo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Swift PG35VQ já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 2.899€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: