Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Crash™ Team Racing Nitro-Fueled chega hoje às lojas portuguesas

Crash™ Team Racing Nitro-Fueled chega hoje às lojas portuguesas
Share it:

Crash™ Team Racing Nitro-Fueled chega hoje às lojas portuguesas

aqui o trailer

Chegou às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, a nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela ActiVision, que pôde ser experimentada, em primeira mão, no stand da PlayStation®, no Moche XL eSports, evento que se realizou nos passados dias 15 e 16 de junho na Altice, em Lisboa.

O título traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation®4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Aqui, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. E deslizar depois até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation®4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

De realçar que, recentemente, a Activision aproveitou o período da E3 para anunciar que, pela primeira vez, todos os jogadores de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled terão acesso a conjuntos de conteúdos de bónus gratuitos (Tour Grande Prémio) depois do lançamento. O primeiro Grande Prémio irá começar no dia 3 de julho de 2019 e irá incluir uma nova pista para todos os jogadores, personagens desbloqueáveis, karts e vários itens para personalização. Foi também revelado, nesta altura, que todos os fãs terão a possibilidade de competir numa nova pista com cada Grande Prémio. A primeira chama-se Twilight Tour, e leva os jogadores a uma viagem épica, de dia ou noite, pelo Médio Oriente. Tawna entrará também no universo de CTR, como uma personagem que se pode adquirir no primeiro Grande Prémio. Haverá novos itens e personagens nos Pit Stops em cada Grande Prémio, incluindo membros do Nitro Squad na primeira temporada (já conhecidos como Trophy Girls). Estes pilotos são oriundos de todas as regiões do mundo e estão preparados para representar o seu país com velocidade e energia! Foram igualmente apresentados aos fãs os conteúdos que estes poderão esperar nas próximas duas temporadas da Tour Grande Prémio Prix, incluindo o acontecimento mais esperado do século… a integração de Spyro no CTR!

Crash Team Racing Nitro-Fueled inclui todas as pistas remasterizadas, personagens e modos do jogo originais de CTR e todas as pistas do jogo original CNK – todas jogáveis em HD. Adicionalmente, com o Pit Stop no jogo e as temporadas da Tour Grande Prémio, os jogadores poderão andar com os karts e personagens que ganharam a partir do CNK, bem como o conteúdo inspirado pelo Crash Tag Team Racing para aproveitar ao máximo o universo de corridas de Crash! Crash Team Racing Nitro-Fueled chegou à PlayStation®4.

Os pilotos que desejam começar a acelerar os motores já podem adquirir, na PlayStation®Store, o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled - Nitros Oxide Edition (Digital Deluxe), sendo que o primeiro está à venda a um PVP estimado de 39,99€ enquanto o último está à venda por um valor estimado de 59,99€.

A partir de hoje também já estão disponíveis dois bundles de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled. Um deles inclui, para além de uma fantástica consola PlayStation®4 de 1TB em Jet Black, dois comandos sem fios DUALSHOCK®4 e ainda o título Crash™ Team Racing Nitro-Fueled em formato Blu-Ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 500GB, um comando sem fios DUALSHOCK®4 e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, também ele em formato Blu-Ray. Vê aqui algumas imagens.

De relembrar que a versão de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled para a PlayStation®4, inclui conteúdo exclusivo, como skins de estilo retro para o Crash, Coco e Dr. Neo Cortex, e também novos karts retro. Para além disto, os jogadores poderão ainda obter um pacote de autocolantes retro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: