Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies revela a sua visão para acelerar a Transformação Digital em Portugal

Dell Technologies revela a sua visão para acelerar a Transformação Digital em Portugal
Share it:
Na abertura do evento no Centro de Congressos de Lisboa, que contou com a presença de cerca de 600 participantes, mais de 40% do que no ano passado, Isabel Reis, diretora geral de Enterprise da Dell EMC Portugal & Spain e Gonçalo Ferreira, diretor geral de Commercial da Dell EMC Portugal, apresentaram os resultados do ano 2018, e deram a conhecer aos presentes as novas tendências tecnológicas que Dell Technologies tem para oferecer e que irão revolucionar não só os diferentes sectores de trabalho, mas também toda a sociedade. 

Dell Technologies revela a sua visão para acelerar a Transformação Digital em Portugal

Isabel Reis e Gonçalo Ferreira afirmam que a Dell Technologies tem vindo a ter um crescimento acentuado em Portugal e que este, apesar de não ser o maior país da Europa, acaba por ser o que tem maiores quotas de mercado. Isabel Reis revelou perante os presentes que, por exemplo, em Storage, os números continuam a crescer e este ano em Portugal a Dell Technologies conseguiu ter uma quota de 53% no mercado. 

A Dell Technologies para além de resultados partilhou durante o seu Fórum mais sobre o seu programa Legacy of Good através do qual se tem vindo a desenvolver ações de sensibilização junto de ONGs Portuguesas. Como Gonçalo Ferreira e Isabel Reis relembraram, este é um compromisso a longo prazo que a empresa assumiu com a sociedade, os membros da sua equipa e com o ambiente. Em palco esteve ainda Nigel Moulton, CTO Converged Platafors and Solutions Division na Dell Technologies, que partilhou as suas ideias sobre toda a evolução tecnológica que vivemos até aos dias de hoje “em que um smartphone consegue ser mais evoluído do que o computador que levou o homem à lua”. 

No Dell Technologies Fórum deste ano, a empresa combinou o poder de inovação da Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, SecureWorks, Virtualstream e VMware para apresentar a transformação das TI que as empresas e organizações portuguesas estão a atravessar com o apoio da Dell Technologies, e das suas soluções de storage, de multi-cloud e de canal, entre outras. Foram ainda falados temas como as tendências de AI/IOT, Computing Power e as novas competências do mercado das TI. 

“Atualmente, em Portugal, a Dell Technologies é considerada um caso de sucesso sendo uma das empresas que mais faturam no mercado, o que demonstra que os nossos clientes e parceiros continuam a apostar em nós”, afirma Gonçalo Ferreira. Para Isabel Reis, “A Dell Technologies é feita de pessoas para pessoas e todo o esforço que tem vindo a ser feito tem vindo a ser recompensador a nível de resultados”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: