Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ISABEL DA SILVA MENDES DÁ VOZ AOS ADVOGADOS RECORRENDO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS

ISABEL DA SILVA MENDES DÁ VOZ AOS ADVOGADOS RECORRENDO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS
Share it:
Candidata a Bastonária lança, nas suas plataformas digitais, o “Espaço do Advogado” com o intuito de recolher as questões, ideias ou propostas dos Colegas e promete responder via live streaming


Isabel da Silva Mendes, candidata a Bastonária da Ordem dos Advogados, acaba de lançar o “Espaço do Advogado”, uma rubrica regular nas suas plataformas digitais que visa dar voz a todos os membros da sua Classe profissional. Os Advogados são convidados a partilhar as suas ideias, questões ou propostas no site da sua campanha eleitoral e, semanalmente, a candidata fará um direto (live streaming) através do seu Facebook para responder a todas as solicitações .

“Queremos que seja retomada a confiança entre o Advogado e a sua Ordem, mas para isso é necessário conhecer efetivamente quais as suas principais preocupações e/ou sugestões para, em conjunto, caminharmos todos no mesmo sentido. A Ordem deve trabalhar pela representatividade e defesa, acima de tudo, dos interesses e direitos daqueles que a constituem”, explica Isabel da Silva Mendes.

Para participar, os interessados apenas terão de visitar este link: www.isabelsilvamendes.pt/espaco-advogado e deixar o seu contributo. A primeira sessão de respostas / comentários da candidata acontecerá já amanhã (4 de junho) e deverá repetir-se ao longo de toda a campanha eleitoral.

“Esta iniciativa junta duas das principais bandeiras desta candidatura: o reforço da importância do papel e da opinião do Advogado, não só junto da própria Ordem como da sociedade em geral, mas também a abertura da Classe às novas tecnologias. Nesse sentido, procurámos delinear uma ação capaz de reunir ambas as componentes sem, com isso, deixar de ser tão eficaz”, justifica Isabel da Silva Mendes.

Para ficar a par de todas as novidades da campanha consulte o site oficial em https://www.isabelsilvamendes.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: