Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

mytaxi passa a FREE NOW: rebranding começa agora

mytaxi passa a FREE NOW: rebranding começa agora
Share it:
O período de transição tem hoje início, com o rebranding completo a acontecer dentro de algumas semanas. 
  • Uma das principais aplicações de serviços de mobilidade da Europa não irá apenas passar por um rebranding, passa também a ser um serviço de mobilidade mais abrangente 
  • FREE NOW será o primeiro serviço do grupo NOW a circular nas ruas - a joint-venture de mobilidade BMW e Daimler 
  • O período de transição está previsto durar apenas algumas semanas antes do rebranding ficar completo 
  • As trotinetes elétricas Hive vão passar a estar integradas na aplicação em diversos mercados 

mytaxi passa a FREE NOW: rebranding começa agora

A mytaxi, um dos principais serviços de mobilidade da Europa acaba de anunciar o início do seu rebranding para FREE NOW, uma fase que arranca hoje e que ficará visível na nova imagem da aplicação para passageiros, com a transição do logótipo da mytaxi para FREE NOW. Para além disso, todas as ferramentas e canais de comunicação passam nesta fase a ter a presença das duas marcas.

O rebranding para FREE NOW não significa apenas uma mudança de nome, representa também um maior desenvolvimento na estratégia da empresa. A FREE NOW será um serviço de mobilidade mais amplo, incluindo opções como as trotinetes elétricas em vários mercados e passando assim a oferecer mais soluções aos passageiros. A FREE NOW é também o primeiro serviço da joint-venture de mobilidade da BMW e Daimler, este ano anunciada, a fazer um rebranding.

“Este é um momento muito entusiasmante para a nossa empresa, simboliza uma enorme oportunidade e, ao mesmo tempo, o surgir de novos desafios”, revela o CEO da mytaxi, Eckart Diepenhorst. “A FREE NOW é sobre chegar ao carro, sentar-se no banco detrás e libertar a sua mente do stress do dia-a-dia, enquanto nós cuidamos da sua viagem, procurando encontrar a maneira mais confortável, rápida e tranquila de o levar até ao seu destino. Já para os motoristas, a mensagem que pretendemos passar é: “Relaxe - estamos aqui para garantir que tem a procura e os serviços suficientes, e continuamos a trabalhar arduamente para que o seu negócio continue a crescer”.

O rebranding para FREE NOW significa mais do que uma mudança de cores e dos logótipos da empresa. "Isto define a base para um maior desenvolvimento na nossa estratégia, uma vez que a FREE NOW vai passar a ser um serviço de mobilidade mais amplo, oferecendo soluções de multisserviços numa única aplicação", afirma Diepenhorst. No entanto, como a regulamentação e a concorrência diferem internacionalmente, a FREE NOW não irá optar por uma única solução, mas sim por oferecer um conjunto personalizado de serviços em cada um dos seus mercados. Atualmente, a empresa atua em nove países europeus e disponibiliza os seus serviços em mais de 100 cidades.

Enquanto a empresa expande o negócio para se tornar num fornecedor de múltiplos serviços, Diepenhorst afirma que os taxistas irão continuar a desempenhar um papel essencial para o sucesso desta futura marca, tal como fizeram no passado. “Estamos cientes de que o enorme sucesso que a mytaxi tem tido até agora foi construído com base no esforço e dedicação dos mais de 100.000 motoristas que utilizam a aplicação. É evidente que, embora nos estejamos a posicionar enquanto prestadores de múltiplos serviços, todos eles vão continuar a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia futura.”

Uma mensagem que se aplica também ao mercado português onde a mytaxi continuará a apostar mas agora com a assinatura FREE NOW, tal como explica, Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal, “esta é uma mudança que significa inovação e crescimento, é com esse objetivo que estamos a realizar este rebranding, para poder oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos nossos passageiros, assim como mais oportunidades de negócio aos motoristas nossos parceiros. O nosso compromisso com o setor mantém-se e este é mais um passo na nossa estratégia em prol da sua modernização, e mais um sinal de que continuamos a trabalhar pelo futuro da mobilidade”.

“Queremos crescer ainda mais juntamente com eles. Trata-se de oferecer serviços e opções adicionais para criar mais procura. Enquanto expandimos a nossa oferta em vários mercados, podemos garantir aos nossos passageiros e motoristas que não vão precisar de instalar uma nova aplicação. Vão poder usufruir da experiência completa FREE NOW com a app existente e com a sua conta atual”, refere Diepenhorst.

O rebranding total da mytaxi para FREE NOW está previsto para este verão e inclui um novo design da app, assim como nova imagem nos carros e publicidade digital e física.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: