Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, Judgment, Bloodstained: Ritual of the Night e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, Judgment, Bloodstained: Ritual of the Night e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, Judgment, Bloodstained: Ritual of the Night e muito mais

Esta semana também já é possível reservar FINAL FANTASY® XIV: Shadowbringers™ e F1 2019

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão: Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, Judgment e, entre outros, Bloodstained: Ritual of the Night. As reservas de FINAL FANTASY® XIV: Shadowbringers™ e F1 2019 também já estão disponíveis.

Com data de lançamento prevista para o próximo dia 21 de junho, Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation®4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Nesta nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela Activision, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. No entanto, também poderão deslizar até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, os jogadores poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation®4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex, ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

Os pilotos que desejam começar a acelerar os motores, já podem reservar, na PlayStation®Store, o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled e o Crash™ Team Racing Nitro-Fueled - Nitros Oxide Edition (Digital Deluxe), sendo que o primeiro estará à venda a um PVP estimado de 39,99€ enquanto o último estará à venda por um valor estimado de 59,99€.

A propósito deste título, que pôde ser experimentado em primeira mão no passado fim de semana no Moche XL eSports, que decorreu na Altice, em Lisboa, importa ainda lembrar que a Activision anunciou recentemente que, pela primeira vez, todos os jogadores de Crash™ Team Racing Nitro-Fueled terão acesso a conjuntos de conteúdos de bónus gratuitos (Tour Grande Prémio) depois do lançamento. Sabe mais aqui.

Judgment, outra das novidades desta semana na PlayStation®Store, é uma mistura entre um drama jurídico e um jogo de ação e aventura, onde os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de Takayuki Yagami, um advogado de defesa caído em desgraça que se torna detetive privado para investigar uma série de homicídios violentos. Aquí, revisitar a zona de Kamurocho da aclamada série Yakuza enquanto tentam desvendar a identidade de um misterioso homicida conhecido como “Toupeira” será um verdadeiro desafio, já que os jogadores terão que perseguir suspeitos, descubrir pistas e levar as provas a tribunal ao mesmo tempo que investigam os segredos de uma cidade corrupta. De salientar que, aqueles que reservarem já Judgment receberão um tema estático e acesso antecipado. Sabe mais aqui.

Em destaque na PlayStation®Store, esta semana, está também Bloodstained: Ritual of the Night, um RPG de horror gótico de ação de deslocamento lateral, passado na Inglaterra do século XIX. Aqui, uma força paranormal invocou um castelo infestado de demónios, revelando fragmentos de cristal impregnados com um tremendo poder mágico. Os jogadores vestirão a pele de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente o seu corpo e que, para salvar a humanidade e a si própria, tem de lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel.

As novidades não ficam por aqui e, esta semana na PlayStation®Store, também já é possível reservar FINAL FANTASY® XIV: Shadowbringers™ e F1 2019.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: