Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O novo display ergonómico e elegante 4K da AOC para profissionais, o U2790PQU

O novo display ergonómico e elegante 4K da AOC para profissionais, o U2790PQU
Share it:
A AOC, marca especializada em ecrãs, anuncia o mais novo membro da sua série 90, voltada para profissionais. O U2790PQU de 27 ” (68,6 cm) oferece uma resolução 4K (3840x2160 pixels) e uma densidade de pixels de 163 ppi, resultando em imagens nítidas.

O novo display ergonómico e elegante 4K da AOC para profissionais, o U2790PQU

O painel IPS do U2790PQU e a profundidade de cor de 10 bits produzem 1.07 bilhões de cores, permitindo transições subtis de cores. Enquanto o acabamento cinza do seu chassis e o design de três laterais que fazem este monitor destacar-se da sua classe, as suas especificações técnicas são à “prova de futuro”, incluindo o suporte ergonómico de altura ajustável e recursos de redução de luz azul, que tornam o monitor uma ótima opção para profissionais e prosumers que procuram uma solução de alta qualidade.

 AOC U2790PQU A resolução Ultra HD ou simplesmente 4K (3840x2160 pixels) vem para substituir os atuais monitores desta série de 1080p (Full HD) e 1440p (Quad HD). O U2790PQU é um monitor que será especialmente apreciado por criadores de conteúdo, editores de vídeo, artistas digitais, mas também pessoas que trabalham com o Excel e outras aplicações densas de informações. A nitidez extra e os detalhes vívidos graças à resolução 4K, juntamente com a precisão de cor e a profundidade de cor de 10 bits do painel IPS do U2790PQU são uma combinação perfeita para o tipo de trabalho feito por profissionais nessas áreas.

Todos os monitores da série AOC 90 vêm com um único evento prata / bronze, diferenciando-se dos monitores diretos pretos ou cinza, e o U2790PQU continua desta forma. O tamanho do painel de 27 ” (68,6 cm) combinado com o design quase sem margens torna o ecrã maior, simultaneamente oferece uma sensação compacta e ocupando pouco espaço nas mesas. Este também permite configurações contínuas de vários monitores, que continuamente demonstram ser um ativo de produtividade em espaços de trabalho modernos.

Muitos profissionais e prosumers gastam uma quantidade significativa de tempo a usar os seus monitores todos os dias e a AOC apresenta as soluções perfeitas para tornar este tempo o mais confortável possível. O suporte ergonómico pode ser ajustado em altura (em 130 mm) e pode ser girado (-45 ° / + 45 °) e inclinado (-3,5 ° / + 19,5 °) também. Para utilizadores que trabalham principalmente com conteúdo vertical, o modo de articulação do monitor também permite a orientação de retrato. Além disso, o U2790PQU utiliza o modo Low Blue Light, que reduz a luz azul de alto comprimento de onda de energia e que contribui para a saúde dos olhos.

Em conformidade com regulamentações como EnergyStar, EPEAT Silver e TCO 6, o U2790PQU também é um monitor moderno e eficiente em termos de energia, adequado para o escritório do futuro. Os utilizadores têm diversas opções para ligar o U2790PQU a fontes de exibição, graças a uma porta HDMI 2.0, uma porta HDMI 1.4 e uma DisplayPort 1.2, além de aproveitar a flexibilidade do hub USB 3.0 de 2 portas integrado. Para emitir áudio também, os utilizadores podem utilizar os dois alto-falantes embutidos de 2W ou usar a saída de fones de ouvido integrada.

 O U2790PQU estará disponível em julho de 2019 em um MSRP de 349 Euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: