Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube Music permite agora trocar áudio por videoclips de música sem qualquer falha

YouTube Music permite agora trocar áudio por videoclips de música sem qualquer falha
Share it:
A partir de hoje, os assinantes do YouTube Premium e do YouTube Music Premium podem fazer uma transição perfeita entre uma música e o seu videoclipe para ouvir e assistir sem quaisquer interrupções.

Post de, Brandon Bilinski Product Manager YouTube Music. Recentemente ouviu Happier by Marshmelo & Bastille

Imagine que está a ouvir uma nova faixa do seu artista favorito na app do YouTube Music e que tem a capacidade de alternar facilmente e passar a ver o vídeo da música - sem pausas, sem interrupções, apenas uma transição simples que mantém a fluidez natural da música. É exatamente o que estamos a apresentar! A partir de hoje, os assinantes do YouTube Premium e do YouTube Music Premium podem fazer uma transição perfeita entre uma música e o seu videoclipe para ouvir e assistir sem quaisquer interrupções.

Alternar entre músicas e videoclipes é tão simples quanto o toque de um botão. Os utilizadores vão reparar num botão de vídeo na parte superior do ecrã assim que começam a ouvir uma determinada música e, com um simples toque, podem começar a assistir instantaneamente ao videoclipe ou voltar ao áudio no mesmo ponto da música.

 

Esta nova funcionalidade simplifica o ato de ouvir e ver as músicas favoritas e muito mais!!

  • De mega-hits recentes aos êxitos mais antigos, se uma música tiver um vídeo, o YouTube Music vai exibir um botão de vídeo para alternar entre o áudio e o vídeoclip a apenas um clique de distância.
  • O YouTube Music sincronizou perfeitamente mais de 5 milhões de vídeos de música oficiais com as suas respectivas faixas de áudio, portanto, não importa quando ou com que frequência o utilizador alterna entre os dois, pois nunca irá perder um milésimo de segundo da música em questão.
  • Quando o utilizador troca entre um vídeo musical e uma música, diga adeus aos outros sons que acompanham o vídeo (tais como as longas introduções) e aprecie a música tal como é suposto.
  • Não pretende vídeos musicais? Não tem problema! Para manter apenas o audio das musicas, configure as definições ao seleccionar a opção " Não reproduzir vídeos de música".

Quer esteja a ouvir as suas músicas favoritas ou a pesquisar por novos sons, a sua experiência musical será bastante mais interactiva. Para saber mais acerca desta nova funcionalidade, descarregue a aplicação YouTube Music ( Android ou iOS) e experimente o YouTube Music Premium.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: