Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS MARCA PRESENÇA NO “LANDING FESTIVAL”

RUMOS MARCA PRESENÇA NO “LANDING FESTIVAL”
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que vai estar presente em mais uma edição do Landing Festival – um dos maiores eventos de carreiras tecnológicas – que vai ter lugar nos dias 28 e 29 de Junho, no Centro de Congressos de Lisboa, e que vai reunir mais de 70 oradores provenientes das principais empresas tecnológicas a nível europeu. 
 
RUMOS MARCA PRESENÇA NO “LANDING FESTIVAL”

Promovido pela Landing.Jobs, este evento vai abordar temas como Liderança, Conhecimento, Inteligência Emocional, Agile, Arquiteturas Cloud, Azure ou Personal Branding, que integram um programa vasto e inspirador para quem pretende acompanhar os últimos desenvolvimentos da tecnologia.

Para Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, “enquanto uma das mais reconhecidas empresas portuguesas de formação e certificação técnica de profissionais de TI, não poderíamos deixar de marcar presença num dos maiores eventos de carreiras tecnológicas da Europa”. 
 
E acrescenta, “nesse sentido, vamos estar presentes na Expo Area para ajudar estudantes e profissionais a definir uma carreira de sucesso no mercado das TI”. 
 
Durante dois dias e assente em três ideias-chave – aprende com os melhores, impulsiona a tua carreira e constrói a tua rede de contactos – o Landing Festival vai contar com palestras e talks, podendo ainda os participantes inscreverem-se em workshops sobre as últimas tendências do mercado das TI, obter conselhos de desenvolvimento de carreira e explorar oportunidades de networking junto da comunidade tecnológica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: