Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms torna videoconferências mais eficientes

ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms torna videoconferências mais eficientes
Share it:
A Lenovo anuncia hoje, na InfoComm 2019, a sua mais recente inovação, o ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms. Este novo equipamento expande o portfólio, oferecendo aos clientes uma nova plataforma de comunicações unificada, otimizada e de fácil instalação para reuniões eficientes. O Zoom Rooms é uma solução que integra software capaz de transformar as salas de reunião em espaços de trabalho colaborativos modernos e intuitivos, com vídeo e áudio HD integrados, em que através de um simples clique é possível estar conectado e partilhar informação.

ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms torna videoconferências mais eficientes

O design all-in-one do ThinkSmart Hub 500 foi pensado com o objetivo de facilitar as conferências de forma a economizar o tempo dos utilizadores. Com a funcionalidade one- touch, as reuniões começam mais rapidamente e o ecrã rotativo permite que qualquer pessoa assuma o controlo da reunião. Este sistema pode ser adaptado a todos os tamanhos de salas de reuniões e está protegido pelo sistema de segurança ThinkShield.

ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms torna videoconferências mais eficientes

ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms

O ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms é um sistema multifuncional com um processador Intel® vPro ™, colunas integradas, microfones duplos e ecrã sensível ao toque para melhorar a experiência na plataforma Zoom. O design compacto e inteligente reduz a desorganização de cabos e dispositivos na mesa, enquanto o Dolby® Audio ™ integrado e um conjunto de microfones de 360 graus garantem que todos na sala sejam ouvidos com clareza.

O software do ThinkSmart irá em breve permitir uma configuração automatizada com dashboards em tempo real que mostram o status do dispositivo. Os administradores podem visualizar, gerir, atualizar e monitorizar todos os dispositivos ThinkSmart Hub a partir de um único dashboard. Os Serviços Profissionais do Smart Office da Lenovo estão disponíveis para ajudar a configurar, manter e gerir a solução continuamente.

Ecossistema de Acessórios

Embora projetado para sala de reuniões de pequena a média dimensão, o Hub 500 pode ser implementado em espaços distintos. A Lenovo continua a desenvolver parcerias com os principais fabricantes empenhados na transformação do smart office.

Por exemplo, a Lenovo e a Avocor estabeleceram uma aliança com o intuito de fornecer displays interativos da Avocor através do programa Vendor Label Hardware da Lenovo, de modo a que as empresas possam adquirir soluções num ponto único de venda. Os ecrãs 4K da Avocor, certificados pela Zoom Rooms, permitem que as equipas colaborem de forma transparente e mais eficiente a partir de qualquer local remoto. A Lenovo e a Avocor irão fornecer soluções que permitirão que os participantes se concentrem na comunicação e criatividade, sem se preocuparem com a tecnologia.

Um outro exemplo é a Huddly IQ, uma câmara que integra Inteligência Artificial que oferece vídeo ajustado para reuniões mais envolventes. Os recursos avançados permitem que a Huddly IQ se adapte ao ambiente e elimine a necessidade de controlo por parte do utilizador. Além disso, a Huddly IQ pode ficar ainda mais inteligente. Como é uma plataforma de aprendizagem de última geração, os upgrades do software e os novos recursos podem ser adicionados sem problemas à medida que o dispositivo aprende e evolui.

Citações

"Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Zoom para criar uma tecnologia de smart office que melhorará a experiência geral dos utilizadores e proporcionará uma colaboração empresarial eficiente", afirma Joseph Mingori, responsável pelo Lenovo Smart Office Business. “Temos objetivos claros para sermos líderes nesta área e parcerias fortes com empresas que estão na vanguarda da inovação em escritórios inteligentes, como a Zoom, Huddly e Avocor, que irão ajudar os clientes na transição para espaços de trabalho mais modernos”.

“O mercado de smart office tem vindo a crescer exponencialmente e a parceria com a Lenovo para desenvolver uma solução Zoom Rooms, será fundamental para ajudar os clientes a adotarem ferramentas colaborativas inteligentes”, afirma Oded Gal, responsável pela área de produtos da Zoom. “O intuitivo ThinkSmart Hub 500 é o parceiro perfeito para empresas que pretendem que os colaboradores comuniquem local ou remotamente sempre com a mesma eficiência”.

O ThinkSmart Hub 500 da Lenovo para Zoom Rooms e outras tecnologias de smart office serão apresentadas na InfoComm 2019 entre 12 e 14 de junho no Orange County Convention Center, Orlando, West Level 2, stand 5073, e as soluções da Lenovo com a Avocor e Huddly no stand da Avocor # 4771.

Preços e Disponibilidade

O ThinkSmart Hub 500 para Zoom Rooms estará disponível em Julho de 2019, a partir de 1.799€

Os ecrãs interativos das séries Avocor E e F, e os ecrãs de colaboração em Windows estarão disponíveis nos EUA através do programa Vendor Label Hardware da Lenovo, em Julho.

O Huddly IQ estará disponível através do programa Vendor Label Hardware da Lenovo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: