Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, chega às lojas

AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, chega às lojas
Share it:
O design exuberante aliado a monitor de primeira classe 

AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, chega às lojas

Desde que foi anunciado pela primeira vez no início deste ano, os utilizadores design-conscious têm ansiado pelo momento em que podem colocar o AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, nas suas secretárias. Finalmente esse dia chegou. O monitor de 68.6 cm (27”) com a sua resolução QHD, painel IPS, edge zero, um design genuíno de três lados sem moldura, e um suporte com design único de obra de arte, torna o trabalho num prazer. 

Design exuberante, assimetria visionária 

O design único do suporte assimétrico do Q27T1 surpreende os utilizadores pela distribuição da força que vem de dentro do monitor, equilibrando o seu peso na perfeição. O design do suporte acentua a sofisticação da engenharia estrutural, tornando o monitor, de certa forma, numa escultura moderna. 

O ecrã de três lados sem moldura com um design de edge zero esconde a frame do lado esquerdo e do lado direito por trás do painel, para o tornar genuinamente frameless. O bisel mais baixo é aprimorado com uma luz brilhante, enquanto o mate curvado para trás realça o design clean do monitor. As entradas I/O do Q27T1 estão tapadas à primeira vista, deixando apenas uma pequena abertura para a saída dos cabos, o que reforça a sua aparência elegante. Tanto para uso profissional ou pessoal, entusiastas do design, irão certamente desfrutar de ter este monitor na secretária. 

Não são apenas aparências 

O AOC Q27T1 apresenta um painel IPS 27” que permite uma excelente reprodução de cor e ângulos de visão mais alargados. A Quad de resolução em HD (2560 x 1440 pixels), combinada com uma superfície anti-ofuscante, proporciona imagens nítidas e excelentes. Além disso, o monitor oferece uma ampla gama de cores, cobrindo 90% do NTSC e 107% dos espaços de cor RGB, e um brilho de primeira classe de 350 nits. Equipado com duas tomadas HDMI e uma DisplayPort, pode ser conectado a uma variedade de equipamentos. 

O AOC Q27T1 já se encontra disponível, com um PVP de 329€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: