Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assistente do Google agora disponível no seu smartphone em português de Portugal

Assistente do Google agora disponível no seu smartphone em português de Portugal
Share it:
Quem não gosta de ter uma ajuda extra para executar as tarefas do dia a dia? Pode ser para descobrir o melhor caminho para um compromisso, traduzir uma expressão noutro idioma, saber a previsão do tempo numa determinada cidade ou até mesmo para tirar uma selfie.

Assistente do Google agora disponível no seu smartphone em português de Portugal

Chegou a Portugal o Assistente do Google, uma funcionalidade que permite ao utilizador ter uma conversa natural com o Google em português de Portugal.

O Assistente do Google é compatível com todos dispositivos Android com a versão Marshmallow ou superior e também com equipamentos iOS (basta descarregar a aplicação na App Store).

Com o Assistente do Google, o utilizador passa a ter um verdadeiro assistente pessoal à distância de um toque. Precisa de saber como se diz "Bom dia" em alemão ou encontrar uma pizzaria perto do local onde se encontra? Basta pedir ajuda ao Assistente do Google e terá todas as suas questões esclarecidas.

Em baixo encontra alguns dos comandos que pode começar, desde já, a utilizar. Agarre o seu smartphone diga OK Google ou carregue e pressione o botão Home para chamar o assistente. Depois basta perguntar ou digitar:

Assistente do Google agora disponível no seu smartphone em português de PortugalAssistente do Google agora disponível no seu smartphone em português de Portugal

Esperamos que, ao longo do tempo, o Assistente do Google assim como todos os produtos do Google, aprenda a partir da interacção com os utilizadores, para assim oferecer uma experiência cada vez melhor, mais personalizada e completa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: