Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hive celebra primeiro ano em Lisboa com lançamento das primeiras bicicletas elétricas

Hive celebra primeiro ano em Lisboa com lançamento das primeiras bicicletas elétricas
Share it:
  • Lisboa, a cidade piloto para as primeiras trotinetes eléctricas hive, foi escolhida para receber as primeiras bicicletas elétricas partilhadas da hive 
  • Após o primeiro ano de atividade, e quase 2 milhões de quilómetros percorridos em viagens de trotinetes a nível global – resultando numa redução de emissão de CO2 de mais de 435 toneladas – a empresa disponibiliza agora 150 bicicletas elétricas para as ruas da capital portuguesa. 
Hive celebra primeiro ano em Lisboa com lançamento das primeiras bicicletas elétricas

Após um ano de operações bem-sucedidas, a hive dá um novo passo enquanto operador de micro- mobilidade na cidade de Lisboa com o lançamento das bicicletas elétricas. A empresa consolida a sua posição em Portugal, contribuindo para criar uma cidade neutra em carbono, ao mesmo tempo que responde às necessidades de procura dos seus cidadãos. 

“Hoje em dia, as pessoas procuram formas de transporte alternativas que tornem a sua vida no dia-a-dia mais fácil, saudável e divertida, e nós queremos ser parte dessa mudança”, afirma Tristan Torres, CEO da hive. 

Proceder à reserva de uma bicicleta elétrica da hive é simples, os utilizadores podem fazer o login através da app ridehive.com, e depois é só começar a pedalar. O desbloqueio das e-bikes é gratuito, a sua utilização tem o custo de 0,20€ por minuto. 

“Acreditamos numa plataforma multimodal que permite aos utilizadores escolher o tipo de veículo consoante aquelas que são as suas necessidades no momento”, afirma Thiago Ibrahim, Diretor Geral da hive em Portugal. 

2 milhões de quilómetros de saúde 

Estudo recentes mostram que a condução eco-friendly faz com que as pessoas se movimentem mais e durante mais tempo, o que se traduz em benefícios para a sua saúde, além de contribuir para a redução do tráfego e das emissões de carbono nas cidades. 

“Esta é parte da razão de estarmos aqui. Contribuir para a sustentabilidade global, e ter um impacto positivo na saúde das pessoas são as bases do nosso negócio”, reforça Tristan Torres, CEO da hive, destacando também a importância da segurança como um fator chave para a empresa. 

Durante o primeiro ano de operações, a hive somou perto de 2 milhões de quilómetros nas viagens realizadas com as trotinetes elétricas a nível global, o que impediu a emissão de mais de 435 toneladas de CO2.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: