Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

ITSECTOR CONSTITUI UM ADVISORY BOARD

ITSECTOR CONSTITUI UM ADVISORY BOARD
Share it:
NOVO ÓRGÃO É COMPOSTO POR 4 CONSELHEIROS – JOSÉ FÉLIX MORGADO (CHAIRMAN), ESMERALDA DOURADO, JOÃO VIEIRA DE ALMEIDA E DIOGO DA SILVEIRA

ITSECTOR CONSTITUI UM ADVISORY BOARD

O Conselho de Administração da ITSector anunciou a criação de um Advisory Board, medida que se enquadra no reforço do governo societário em resposta aos desafios que a firma tem vindo a registar nos últimos anos em instituições bancárias e credit unions.

Na base destes desafios está um forte crescimento da atividade a par da sua internacionalização na implementação de programas de transformação digital e reformulação das ofertas de crédito dos seus clientes.

Este órgão é composto por quatro conselheiros e contará com José Félix Morgado (Chairman), Esmeralda Dourado, João Vieira de Almeida e Diogo da Silveira.

O novo Advisory Board agora anunciado passará a reunir com regularidade e terá como principal missão desafiar o plano estratégico da ITSector nas suas diversas componentes em que se pretende combinar a inovação, ambição e sustentabilidade do modelo de negócio.

O Conselho de Administração da ITSector referiu ainda que “os desafios da transformação digital nas instituições bancárias “são para ficar” e já estão a produzir grandes mudanças na forma como os consumidores e as empresas utilizam os serviços financeiros que precisam e as exigências crescentes na sua experiência de relacionamento. Para responder a estes desafios são necessárias elevadas competências funcionais e tecnológicas, a par de uma experiência de concretizações com sucesso, características que fazem parte do ADN das equipas da ITSector”.

 E acrescentou, que “a par dos desafios complexos, mas muito estimulantes que temos para gerir num esforço coletivo com os nossos clientes, a ITSector tem vindo a aumentar a sua “pegada” internacional, estimando que em 2019 a receita de clientes internacionais seja já superior a 40% do total dos resultados no período”. 

Fundada no Porto, em 2005, a ITSector encerrou o último ano com um volume de faturação de €18M, prevendo “fechar” 2019 com um volume de negócios na ordem dos €22M. 

No início deste mês, a tecnológica inaugurou, em Castelo Branco, o seu 6º Centro de Desenvolvimento de Software em Portugal, somando esta unidade às de que já dispõe no Porto (sede), Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança. 

A empresa conta ainda com escritórios na Polónia, Alemanha, Angola e Moçambique, ajudando à transformação digital de bancos e cooperativas de crédito em mais de 20 países.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: