Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

META4 PATROCINA A 6ª EDIÇÃO DO PORTO RH MEETING

META4 PATROCINA A 6ª EDIÇÃO DO PORTO RH MEETING
Share it:
A Meta4, empresa tecnológica especializada em soluções cloud, irá patrocinar a 6ª edição do Porto RH Meeting, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro. A nova edição do encontro tem como mote “Your culture, your voice”, e terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. 

META4 PATROCINA A 6ª EDIÇÃO DO PORTO RH MEETING

No Porto RH Meeting, a Meta4 irá contar com um stand próprio para dar a conhecer a suas soluções especializadas Cloud para a gestão de Salários e Recursos Humanos, e tem ainda agendada uma apresentação em torno da questão de “como é que se transforma um departamento de recursos humanos e se passa de uma gestão administrativa para uma gestão por objetivos com orientação para o negócio?”, que ficará ao cargo de Francois Coentro, Diretor Comercial da Meta4 em Portugal, no dia 27 de novembro, quarta-feira, pelas 12h30. 

Francois Coentro, Diretor Comercial da Meta4 em Portugal, comenta que: “É com grande prazer que marcamos mais uma vez presença no Porto RH Meeting. Este encontro reúne os melhores profissionais e as principais tendências de recursos humanos em Portugal, sendo o contexto ideal para networking e para discussão das oportunidades e desafios do setor. Preparámos uma apresentação em torno da gestão administrativa vs. gestão por objetivos, que acreditamos que será uma grande mais-valia para todos os presentes. Estamos ansiosos, e certamente que teremos uma 6ª edição memorável.” 

A 6ª edição do Porto RH Meeting conta com um programa que aborda temas em torno da liderança, experiência do colaborador, estratégia e transformação, assuntos explorados por profissionais experientes de organizações como a Hilti Portugal, Castelbel, Mercadona, NOS, LIDL, entre outras. Seja através de apresentações individuais ou mesas redondas, haverá tempo para debate de assuntos em torno de recrutamento, cultura organizacional, engagement, entre outros. 

O evento conta com mais de 200 oradores, cerca de 350 empresas e mais de 3500 participantes. A ficha de inscrição para o evento ainda está disponível, podendo ser consultada aqui

A organização da 6ª edição do Porto RH Meeting está ao cargo da IFE e é o contexto ideal para ter oportunidade de interagir com oradores, aceder a conteúdos especializados e promover networking. 

Para mais informações: www.ife.pt/porto-rh-meeting/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: