Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Nioh 2 chegará à PlayStation(R)4 no dia 13 de março de 2020

Nioh 2 chegará à PlayStation(R)4 no dia 13 de março de 2020
Share it:

Nioh 2 chegará à PlayStation®4 no dia 13 de março de 2020
Título, que terá uma Beta Pública entre 1 e 10 de novembro, já está disponível para reserva

Vê aqui o trailer

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Nioh 2 chegará à PlayStation®4 no próximo dia 13 de março de 2020. Para além disto, a SIE anuncia ainda que o jogo estará disponível numa Beta Pública, que irá decorrer entre os próximos dias 1 e 10 de novembro. 

De lembrar que esta sequela do aclamado jogo de ação, desenvolvida pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Aqui, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

De lembrar ainda que, entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional.

Nioh 2, que recebeu recentemente um novo trailer a propósito do Tokyo Game Show 2019, chegará à PlayStation®4 no próximo dia 13 de março de 2020 e já está disponível para reserva. Título conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.

A propósito, importa ainda realçar que foi Nioh foi anunciado hoje como um dos jogos do mês de novembro no PlayStation®Plus, o que significa que, a partir do próximo dia 5 de novembro, todos os subscritores deste serviço, poderão experimentar esta intensa experiência RPG classificada com 88 no Metacritic, sem qualquer custo adicional.  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: