Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

PlayStation(R) revela making-of de Death Stranding

PlayStation(R) revela making-of de Death Stranding
Share it:

PlayStation® revela making-of de Death Stranding

Vê aqui o vídeo

Título, que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada, chegará à PlayStation®4 sexta-feira, dia 8 de novembro, e está disponível para reserva na PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou o making-of de Death Strandingo aguardado título de Hideo Kojima que chegará à PlayStation®4 esta sexta-feira, dia 8 de novembro, e que está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store. No vídeo, é possível ver algumas imagens do processo de localização para português do jogo, e ainda ouvir o conceituado ator português Pêpê Rapazote, que dá a voz portuguesa ao protagonista de Death Stranding, Sam Bridges, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

“O trabalho da dobragem é um trabalho acrescido. É um trabalho de adaptação para a língua para a qual se está a dobrar, e um trabalho de adaptação de intenções, porque precisamos de traduzir de uma língua para a outra com toda a gestualidade, com todas as intenções e com todas as inflexões que isso implica”, disse Pêpê Rapazote, um dos atores portugueses com maior sucesso a nível internacional, devido à sua participação em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless, durante a gravação do making-of de Death Stranding.

O conceituado ator português aproveitou ainda as gravações para falar um bocadinho sobre Sam Bridges, protagonista “deste jogo e desta grande aventura de Hideo Kojima” e sobre a mensagem que o título acaba por passar. “É uma metáfora aos dias que correm”, disse, acrescentando que Death Stranding é, sem dúvida alguma, “revolucionário”, e que o lançamento deste “magnífico jogo” é a melhor forma de comemorar o aniversário da PlayStation®, que este ano faz 25 anos.

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, Death Stranding, que é um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, passa-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo - cabe a Sam Porter Bridges atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

O aguardado título, que continua disponível para reserva, chega esta sexta-feira, dia 8 de novembro à PlayStation®4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store. Título conta com 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador. Vê em baixo todos os detalhes:

Edição Standard

Reserva a Edição Standard e ganha, de imediato, um voucher para fazer o download de um novo Avatar (Chibi Ludens) e ainda um tema dinâmico do Death Stranding para a PS4 no lançamento.
Todos os jogadores que efetuarem a reserva desta edição receberão versões douradas especiais de artigos do jogo (terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Sam” dourados (artigo de jogo)
  • Chapéu dourado (artigo de jogo)
  • Esqueleto de velocidade dourado (artigo de jogo): melhora a potência do movimento muscular do utilizador, o que aumenta a mobilidade
  • Placa de proteção dourada (artigo de jogo): reforço colocado nos ombros e nas pernas para proteção contra quedas, tiros e outros tipos de danos

Edição Especial

Edição Especial inclui uma caixa Steelbook. Para além disto, inclui tudo o que faz parte da Edição Standard, e ainda o artigo de jogo Óculos de Sol “Máscara Ludens” dourados especiais (que os jogadores terão que os ganhar durante o jogo). Também traz os seguintes bónus digitais:
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição Digital Deluxe

Reserva a Edição Digital Deluxe e recebe todos os incentivos digitais da Edição Standard, e ainda:
Versões douradas especiais de artigos de jogo (os jogadores terão que progredir na história para desbloquearem artigos de jogo):
  • Óculos de sol “Máscara Ludens” dourados (artigo de jogo)
  • Esqueleto de potência dourado (artigo de jogo): torna mais fácil carregar carga pesada
  • Esqueleto todo-o-terreno dourado (artigo de jogo): Melhora a capacidade de permanecer direito ao atravessar superfícies irregulares;
  • Placa de proteção dourada (nível 2) (artigo de jogo): Protege contra quedas, tiros e outros tipos de danos
Assim como os seguintes bónus em formato digital:
  • Conjunto completo de avatares de Death Stranding – recebe 10 avatares relativos a várias personagens do jogo;
  • Death Stranding: Timefall
    • Música original do mundo de Death Stranding
    • Cenas dos bastidores

Edição de Colecionador

Disponível desde já para reserva está também a Edição de Colecionador de Death Stranding, que inclui todos os artigos de jogo da Edição Digital Deluxe, assim como todos os bónus digitais e ainda a caixa Steelbook®. Esta Edição também inclui:
  • Estátua de cápsula de BB
  • Mala de carga BRIDGES
  • Porta-Chaves Ludens
De lembrar que, os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation®Store ou nos pontos de venda habituais, terão acesso a Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding, cujo primeiro tema, que pertence à famosa banda escocesa de electro pop CHVRCHES, se pode ouvir aqui.

De lembrar ainda que, para além destas Edições, Death Stranding contará ainda com uma PS4 Pro de Edição Limitada que, para além de um disco Blu-ray com o jogo, inclui uma fantástica consola PS4™ Pro de 1TB e um comando DUALSHOCK®4, completamente personalizados ao estilo de Death Stranding. Esta Edição Limitada também estará à venda no dia do lançamento de Death Stranding  - esta sexta-feira, dia 8 de novembro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: