Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Netflix começou a faciltar a remoção do "Continue Watching"

A Netflix começoua a faciltar a remoção do "Continue Watching"
Share it:
Depois de procurar um novo filme ou serie para assistir na Netflix, as pessoas ao fim de 10 minutos podem já não estar interessadas em continuar a ver.

A Netflix começou a faciltar a remoção do "Continue Watching"
Crédito: The Verge

A pensar nisso a Netflix implementou o novo recurso que permite remover os títulos da linha "Continue Watching".

O objetivo é dar às pessoas mais controle sobre o que aparece na página inicial da Netflix. A linha "Continue Watching" é uma das mais destacadas, aparecendo na parte superior da página inicial. Isso facilita o retorno a um filme ou série em que tenhas começado a assistir.

Esta funcionalidade é extremamente importante porque permite continuar a ver um filme ou serie exactamente no sitio onde tínhamos ficado. Mas por outro lado, imagina, experimentamos ver uma serie e não gostamos, mas no entanto esta continua a aparecer na linha "Continue Watching".

E isso era irritante, com o tempo acabaria por ser empurrado para os últimos títulos mas poderia demorar.

Agora, as pessoas podem aceder o recurso ao clicar no título na linha que pretendem. Um exemplo de como fica nos dispositivos Android retirado do blog The Verge.

A Netflix começou a faciltar a remoção do "Continue Watching"
Crédito: The Verge
Basicamente clicas no titulo que desejas remover, clicas em remove from row e confirmas.

A Netflix também está a tornar um pouco mais rápido o acesso a episódios, informações e classificações, adicionando-os directamente ao menu quando as pessoas tocam num título. Isso evita que as pessoas acedam à página de destino individual do filme ou Serie.

Actualmente, o recurso "remover da linha" está disponível para utilizadores de dispositivos móveis Android (tablet ou msartphone).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: