Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Philips Hue Play HDMI Sync Box cria uma experiência de entretenimento imersiva em casa

A Philips Hue Play HDMI Sync Box cria uma experiência de entretenimento imersiva em casa
Share it:
  • Sincronize o conteúdo do ecrã da sua televisão com a iluminação da sua casa para disfrutar ao máximo enquanto está a ver filmes, ouvir música ou jogar videojogos.
  • A última atualização permite o controlo através dos comandos da televisão por infravermelhos
A Philips Hue Play HDMI Sync Box cria uma experiência de entretenimento imersiva em casa

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia o lançamento da Philips Hue Play HDMI Sync Box em Portugal, um dispositivo que o ajuda a sincronizar facilmente a sua iluminação Philips Hue, na sua área de lazer, com o ecrã da sua televisão ou portátil, criando uma experiência multimédia imersiva em casa.

A instalação é muito simples. Basta ligar a Sync Box à televisão ou qualquer dispositivo HDMI, incluindo dispositivos de transmissão streaming, descodificadores por cabo e satélite, consolas de videojogos, um leitor de DVD ou Blu-Ray, um computador portátil. Permite ligar até quatro dispositivos HDMI e muda automaticamente entre quatro canais HDMI, dependendo do canal que está a ser utilizado no momento. Assim, quando se está a jogar, a ver um filme ou a ouvir música, é possível ter uma iluminação envolvente. 

Oferece a possibilidade de conectar até 10 luzes Philips Hue para transformar a sua sala de estar ou divisão da casa numa sala cinema ou vivenciar um momento de ação de forma mais intensa enquanto está joga os videojogos preferidos. A iluminação Philips Hue ganha vida e sincroniza-se com o que está a ver ou a ouvir para uma experiência de entretenimento imersiva, interativa e emocionante.

"Em situações como a atual, em que passamos muito tempo em casa, procuramos pequenos momentos para nos desligarmos e descontrair enquanto jogamos o nosso vídeojogo preferido ou vemos um filme. Com a caixa de sincronização HDMI Hue Play da Philips isso é possível. Permite-lhe alcançar um maior nível de entretenimento em casa graças à iluminação envolvente, sincronizada com o ecrã, que cria mudanças de luz, intensidade e cor das luzes da sua sala", explica Silvia Fernandez, Consumer Leader of Signify em Portugal e Espanha.

A Philips Hue HDMI Play Sync Box tem a sua própria aplicação móvel para controlar a experiência de iluminação de forma rápida e intuitiva. Com a aplicação é possível ajustar o brilho, a velocidade ou a intensidade dos efeitos da luz. Com a possibilidade de automatizar ainda mais o aparelho com as configurações predefinidas, o que facilita a sua utilização diária. E, naturalmente, pode aceder a todas as funcionalidades oferecidas pelo ecossistema Philips Hue, incluindo o controlo fora de casa e a criação de ambientes.

Necessita apenas de uma Hue Bridge V2, que é o coração do sistema de iluminação inteligente. Esta permite conectar as suas lâmpadas ou candeeiros inteligentes Hue White e Color Ambiance à aplicação e à sync box, que permite personalizar e guardar as definições de luz ao sincronizar.

A última atualização da Philips Hue Play HDMI Sync Box permite a utilização de comandos de televisão por infravermelhos para uma operação mais fácil para criar uma experiência de entretenimento multimédia totalmente personalizada, alterando as definições de luz, tais como brilho e velocidade dos efeitos, e estabelecer as definições de arranque predefinidas.

Além disso, com esta última atualização de software da Signify também pode desfrutar dos efeitos da iluminação envolvente sincronizada das Philips Hue quando assistir a conteúdos Dolby Vision ou HDR10+ em televisões compatíveis*. 

*A lista completa de televisões e dispositivos HDMI compatíveis pode ser encontrada aqui: www.meethue.com/syncboxsupport

O Philips Hue HDMI Sync Box está disponível a partir de hoje nas lojas Worten com um PVPR de 249,95€ .
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: