Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta novo Philips 242B1V

MMD apresenta novo Philips 242B1V
Share it:
Melhorar a produtividade e proteger a privacidade é uma realidade:
MMD apresenta novo Philips 242B1V

MMD apresenta novo Philips 242B1V

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o monitor LCD Philips 242B1V de 24’’ (23,8’’/60,5cm diam). Desenhado para ajudar os profissionais a melhorar a produtividade enquanto protegem dados e conteúdos sensíveis, este novo modelo possui resolução Full HD (1920 x 1080) e SmartImage para oferecer a melhor visualização de imagens e vídeos.

Proteger dados confidenciais de hacking

O Philips 242B1V cria instantaneamente privacidade com um “modo de privacidade” simples e mutável, impedindo hacking visual e ocultando o ecrã de pessoas à volta do escritório e locais de coworking. Este recurso inovador é realmente projetado especificamente para as empresas e profissionais que lidam com dados sensíveis e que precisam garantir ainda mais a sua confidencialidade. Este modo de privacidade da Philips oferece uma solução integrada de privacidade, sem o incómodo dos chatos protetores de ecrã. Simplesmente pressionando um botão, o ecrã aparece escuro e pouco visível dos dois lados, mantendo-se nítido no centro. Graças à introdução do Philips Privacy Mode, apenas o utilizador exatamente à frente do ecrã pôde ler o conteúdo projetado, beneficiando de uma forma mais segura de trabalhar.

Excelente qualidade de imagem e experiência de conforto para o utilizador

Ao mesmo tempo em que ajuda a proteger os dados no ecrã, o Philips 242B1V oferece imagens de alta qualidade com resolução Full HD 1920 x 1080 e tecnologia IPS para um leque verdadeiramente amplo de reprodução de cores precisas e ângulos de visão extra-amplos de 178°/178°.

Além da privacidade e do desempenho, este novo modelo está cheio de recursos que maximizam o conforto para um espaço de trabalho amigável e ergonómico. O monitor está equipado com o modo Easy Read para garantir uma experiência de leitura semelhante ao papel, e o SmartErgoBase, um suporte de altura, rotativo e de inclinação ajustável, permite que os utilizadores posicionem o monitor à distância e posição ideais. O Philips 242B1V também inclui a configuração do modo LowBlue, desenvolvido especificamente para o bem-estar, que reduz a luz azul nociva das ondas curtas, além da tecnologia FlickerFree, que reduz a oscilação para uma visualização mais confortável.

Combinação ecológica e sustentável com performance de excelência

O núcleo ecológico deste monitor brilha através dos seus recursos inovadores. O Philips 242B1V possui três recursos para ajudar a economizar, garantindo a melhor qualidade e conforto: LightSensor e Power Sensor, e tecnologia SmartImage. Embora o LightSensor ofereça o brilho perfeito com o mínimo de energia, visto que garante uma redução ainda maior do consumo energético, o sensor de potência integrado deteta a presença do utilizador e ajusta automaticamente o brilho do monitor, reduzindo-o quando o mesmo se afasta, de forma a promover uma vida útil mais longa do monitor e reduzir os custos de energia, até cerca de 70%.

O SmartImage é uma tecnologia Philips líder e user-friendly, que otimiza o desempenho do monitor. Com base na análise do conteúdo exibido, o SmartImage adapta o contraste, a saturação da cor e a nitidez das imagens e vídeos.

Além da ampla gama de inovações, o Philips 242B1V é eficiente em termos de energia e é compatível com vários padrões e certificações ambientais, incluindo EnergyStar 8.0, EPEAT * e RoHS.

Defensor da privacidade, de alto desempenho e ecológico, o monitor Philips 242B1V está disponível a partir de meados de junho com um PVP de 449€.

* EPEAT rating é válido apenas para os produtos registados da Philips. Visitar https://www.epeat.net/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: