Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O que esperar de Marvel’s Iron Man VR

O que esperar de Marvel’s Iron Man VR
Share it:

O que esperar de Marvel’s Iron Man VR

Título, que recebeu recentemente um novo vídeo de bastidores (Vivendo como o Tony), chegará em exclusivo ao PlayStation®VR no próximo dia 3 de julho

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou mais alguns detalhes sobre o combate e o mundo do aguardado Marvel’s Iron Man VR, que chegará em exclusivo ao PlayStation®VR no próximo dia 3 de julho, e que recentemente recebeu um novo vídeo dos Bastidores, que pode ser visto aqui.

“Com o Marvel’s Iron Man VR criámos um robusto jogo de ação exclusivo para o PlayStation®VR, com uma história profunda e significativa sobre Tony Star”, disse Ryan Payton, diretor do estúdio Camouflaj, acrescentanto que, “inicialmente, tínhamos previsto que a campanha do jogo durasse entre quatro a cinco horas, mas de acordo com os resultados de playtest mais recentes, estamos felizes por anunciar que o tempo do jogo é quase o dobro disso”.

Relativamente aos ambientes do título, Ryan Payton afirmou que um dos maiores desafios para os seus colegas de estúdio foi o de criar ambientes “enormes e impressionantes, onde fosse possível voar a altas velocidades”.

O Diretor do estúdio Camouflaj admitiu ainda que o ambiente mais ambicioso de Marvel’s Iron Man VR, Shanghai, permite aos jogadores desfrutarem de uma sensação de voo única. Para além disto, Ryan Payton disse ainda que um dos seus ambientes preferidos é o que rodeia as Indústrias Stark que, apesar de ser um “espaço relativamente compacto, é um ótimo lugar para testar um dos nossos Combat Challenges”.

Relativamente ao combate, Payton afirmou que, como foi possível verificar através da demo gratuita que está disponível na PlayStation®Store, estes têm muita profundidade. O Diretor do estúdio Camouflaj falou ainda de algumas das mecânicas básicas que foram implementadas a este respeito: Boost, Rocket Punch, Armas Auxiliares, Ground Pound e Unibeam.

A garagem de Tony Stark que permite aos jogadores melhoraram as tecnologias para personalizarem a armadura de Iron Man e as suas habilidades incríveis, as diferentes personagens do jogo e, entre outras coisas, as interações que são potenciadas através da Realidade Virtual, foram alguns outros tópicos aprofundados por Ryan Payton nesta publicação do Blog Oficial da PlayStation®.

De lembrar que continua disponível na PlayStation®Store uma demo gratuita do título, que dá a oportunidade aos jogadores de vestirem a pele de Tony Stark, um génio multimilionário que, quando veste a sua poderosa armadura se transforma no Iron Man, um dos heróis da Marvel mais carismáticos de sempre. A demo, que os ajudará a ter uma ideia de como será o jogo completo, inclui:

  • Missão tutorial “Malibu”
  • Cinemática Stark Jet interativa apresentando Tony, Friday e Pepper Potts
  • Missão Stark Jet “Out of the Blue”
  • Desafio de Voo (missão opcional)
  • Desafio de Combate Avançado (missão opcional)

Qualquer pessoa que faça o download desta demo gratuita na PlayStation®Store e a jogue, terá a oportunidade de desbloquear uma decoração de armadura Lava exclusiva no jogo completo quando este for lançado no próximo dia 3 de julho.

Em Marvel’s Iron Man VR, depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo. Os jogadores terão de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento PlayStation®Move para ativar os jatos repulsores do Iron Man e lançar-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos. De salientar que, para além de contarem com toda a tecnologia da Stark Industries, os jogadores poderão ainda personalizar a armadura do Iron Man e melhorar as suas incríveis capacidades. Título chegará em exclusivo ao PlayStation®VR no próximo dia 3 de julho. No mesmo dia estará ainda disponível um bundle com o Marvel’s Iron Man VR, que estará disponível por 99,99€ (PVP estimado) e inclui dois comandos de movimento PlayStation®Move e o Disco Blu-Ray do jogo.

PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: