Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roomba S9+ e Braava Jet m6 vencem prémios Red Dot e iF design awards 2020

Roomba S9+ e Braava Jet m6 vencem prémios Red Dot e iF design awards 2020
Share it:
Robot aspirador e Robot esfregona distinguidos pelo design e produto 

Roomba S9+ e Braava Jet m6 vencem prémios Red Dot e iF design awards 2020

Com mais de 30 anos de experiência em robots e mais de 1500 patentes mundiais, a iRobot mantém vivo o compromisso de longo prazo de continuar a trilhar novas fronteiras na inovação e proporcionar alguns dos robots de limpeza mais inteligentes e eficientes a consumidores de todo o mundo. A iRobot vendeu mais de 30 milhões de robots em todo o mundo e recentemente lançou o robot aspirador Roomba s9+ e o robot esfregona Braava jet m6. Os dois robots - tal como o i7+ - têm capacidade de trabalhar de forma automática e sequencial para proporcionar uma limpeza de excelência com tecnologia de ponta, revelam um design sofisticado e integrações com equipamentos de casa inteligentes e foram, em 2020, distinguidos com alguns dos prémios internacionais de design e produto mais importantes da indústria:

Red Dot ‘Best of the Best’ 2020 Awards - Roomba s9+ e Braava jet m6 

O robot aspirador Roomba s9+ com descarga automática de sujidade e o robot esfregona Braava jet m6 venceram os prestigiantes prémios Red Dot Best of the Best para design de produto 2020. Best of the Best é a principal distinção dos prémios Red Dot e premeia o design de excelência e é atribuído aos melhores produtos de uma categoria. 

O prémio Red Dot em design de produto é um dos maiores prémios de design do mundo. Em 2020, designers e fabricantes de mais de 60 países registaram na competição mais de 6500 produtos repartidos por mais de 50 categorias. Apenas 1,5% das candidaturas recebeu o prémio Red Dot Best of the Best. O júri internacional é composto por 40 especialistas internacionais de diferentes áreas que se reúne há mais 60 anos para premiar os melhores designs de cada ano. Durante o período de análise que decorre durante vários dias os especialistas experimentam e discutem entre si antes de chegarem ao veredicto final em função da qualidade do design de cada candidatura. Fiel ao lema: em busca do design de excelência e da inovação" a avaliação concentra-se em critérios como o nível de inovação, funcionalidade, qualidade, vida útil e ergonomia.

Esta não é a primeira vez que robots da iRobot vencem o ambicionado Red Dot ‘Best of the Best'. Em 2019, o Roomba i7+ venceu o Red Dot ‘Best of the Best’.

Mais informação sobre o Red Dot pode ser encontrada em: https://www.red-dot.org/.

iF DESIGN AWARD 2020

O robot aspirador Roomba s9+ venceu um 2020 iF DESIGN AWARD em design de produto, outro prémio de design reconhecido em todo o mundo. Ao longo de 60 anos, o iF DESIGN AWARD tem sido uma espécie de árbitro de qualidade no reconhecimento do design de excelência. O robot aspirador Roomba s9+ conquistou o júri constituído por 78 especialistas independentes de todo o mundo pelo seu novo e único sistema de limpeza, tecnologia PerfectEdge™ e a tecnologia Imprint™Link que permite que o robot de limpeza Roomba s9+ trabalhe de forma automática e em sequência com o robot esfregona Braava jet m6. 

Mais informação sobre o Roomba s9+ pode ser encontrada aqui: “Design Excellence” section of the iF WORLD DESIGN GUIDE.

Este ano, o robot aspirador Roomba s9+ já tinha sido distinguido na CES com um CES Innovation Awards Honoree. Mais informação em CES.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: