Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TINK estende suporte de open banking para o PayPal e recebe investimento estratégico

TINK estende suporte de open banking para o PayPal e recebe investimento estratégico
Share it:
A Tink, líder europeu de open banking acaba de anunciar que passou a suportar PayPal (NASDAQ: PYPL) na Europa à medida que tira partido das oportunidades com a diretiva PSD2 e o Open Banking.

TINK estende suporte de open banking para o PayPal e recebe investimento estratégico

Este trabalho conjunto alargado é suportado por um segundo investimento estratégico do PayPal. O acordo comercial alargado entre a Tink e o PayPal passa a incluir todos os países no seio do Espaço Económico Europeu (EEE).

Neste primeiro passo, a PayPal irá implementar a tecnologia de open banking e de agregação de contas da Tink em algumas das experiências de utilizador para clientes.

O alargamento do relacionamento é suportado por um segundo investimento estratégico do PayPal realizado em conexão com a última ronda de investimento na Tink no valor de €90 milhões anunciada no passado mês de Janeiro. O primeiro investimento estratégico do PayPal na Tink data de Junho de 2019.

Daniel Kjellén, co-fundador e CEO da Tink, disse: "O PayPal é um dos líderes mundiais de empresas fintech, servindo mais de 330 milhões de consumidores e comerciantes em mais de 200 mercados em todo o mundo. Por isso, temos a honra de ter sido seleccionados para ajudar esse líder global, e encantados por ter a oportunidade de ampliar o nosso relacionamento com eles após esse novo acordo e investimento estratégico. Como principal plataforma de banco aberto da Europa, estamos a procurar continuamente apoiar o PayPal à medida que ampliam e aprimoram seus serviços em todo o toda a Europa."
Share it:

Post A Comment:

0 comments: