Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS revela nova linha de PCs e portáteis com processadores Intel® Core™ de 11ª geração

ASUS revela nova linha de PCs e portáteis com processadores Intel® Core™ de 11ª geração
Share it:
A ASUS anunciou hoje ao mundo uma linha completa de novos e atualizados PCs, no evento de lançamento online “Built for Brilliance”, incluindo portáteis alimentados pelos processadores Intel® Core™ de 11ª geração e desenhados para os novos padrões Intel® Evo™.

ASUS revela nova linha de PCs e portáteis com processadores Intel® Core™ de 11ª geração

Entre os novos modelos portáteis apresentados, verificados pelos novos padrões Intel® Evo™, encontram-se o ZenBook Flip S (UX371) – o portátil OLED 4K mais fino do mundo[i]; o ZenBook S (UX393) - o mais fino e leve do mundo com ecrã tátil 3:2 3.3K[ii]; o ZenBook 14 (UX435EA/EG) - portátil de 14 polegadas com ScreenPad mais pequeno[iii] do mercado; o ZenBook Pro 15 (UX535) – o modelo 4K UHD OLED de 15” mais pequeno[iv]; e o ExpertBook B9 (B9400) - o modelo da linha profissional de 14 polegadas mais leve. Para além destes, a ASUS também anunciou um novo AiO PC e o Zen AiO (A5400/5200). A linha de PCs de 2020 incorpora soluções de topo da marca e do mercado para oferecer a maior produtividade e experiência aos utilizadores.

“A ASUS é conhecida por ser líder em design e inovação nos PCs. Ano após ano, é a primeira a fornecer novos PCs a cada nova geração da Intel”, afirmou Samson Hu co-CEO da marca nos comentários de abertura do evento. “A linha de portáteis deste ano cria novas experiências aos utilizadores, colocando a melhor tecnologia na ponta dos seus dedos. Ao disponibilizar aos utilizadores os mais recentes ecrãs, áudio, softwares e tecnologias de conectividade, a ASUS oferece incríveis inovações e mudanças na forma como os utilizadores se relacionam com os seus dispositivos.”

Equipados com os processadores Intel® Core™ de 11ª geração e com as novas gráficas Intel® Iris® Xe, os equipamentos portáteis batem recordes de desempenho nos modelos mais finos e leves e possibilitam aos utilizadores as melhores experiências de produtividade, criação/ creatividade, gaming, entretenimento e colaboração. A nova geração de processadores da Intel® Core™ aproveita o poder da tecnologia IA para atingir velocidades incomparáveis e desempenho inteligente diariamente, e o suporte para Intel® Wi-Fi 6 e Thunderbolt™ 4 oferece conectividade rápida e de confiança. As novas gráficas Intel® Iris® Xe oferecem desempenho gráfico de elevado nível e de última geração.

Os padrões Intel® Evo™ são a nova geração do programa de inovação da Intel que adota uma nova abordagem para o design de portáteis. Os portáteis da ASUS são desenvolvidos em parceria com a Intel para atender às especificações e indicadores-chave deste programa. Com esta verificação, reúnem uma perfeita combinação de desempenho premium e capacidade de resposta, uso eficiente da bateria e recursos visuais impressionantes criando uma nova classe de portáteis que proporciona uma experiência de topo, seja onde for.

A ASUS combina o desempenho dos mais recentes processadores Intel, as melhores experiências para os utilizadores e tecnologia pioneira que oferece os melhores portáteis num mundo em constante evolução.

ASUS e a tecnologia de ponta nos novos PCs

Para além de ter portáteis com verificação Evo™ e com processadores Intel® Core™ de 11ª geração, a linha deste ano apresenta soluções de topo da ASUS, várias delas preparadas para o aumento do trabalho remoto.

Os portáteis da ASUS com ecrã OLED oferecem recursos visuais extremamente detalhados e realistas e com um painel de iluminação com proteção ocular. Os ecrãs oferecem cores vívidas e movimento sem desfoque com gama de cores 100% DCI-P3, tempo de resposta de 0.2 ms, pretos profundos certificados como VESA DisplayHDR™ 500 True Black, relação de contraste de 1,000,000:1, e certificação PANTONE® Validated. São também certificados pela TÜV Rheinland por reduzirem a luz azul e efeito de cintilação, para uma maior proteção dos olhos.

A interface ASUS ScreenXpert 2.0 no ASUS ScreenPad oferece uma produtividade e recursos melhorados, com um design intuitivo, processamento mais suave entre ecrãs, fluxos de trabalho multitasking personalizados e compatibilidade com diversas apps da ASUS.

O MyASUS é um portal e app de software completo que disponibiliza o acesso fácil às aplicações e software da marca, para ajudar os utilizadores a manter o sistema, otimizar o desempenho do PC e entrar em contacto com a ASUS para serviços de suporte e pós-venda. Pode ser personalizada uma ampla gama de controlos de sistema no MyASUS, como o perfil das ventoinhas, que é uma configuração que otimiza a velocidade das mesmas com base no cenário em utilização. Permite ainda configurar o Whisper Mode de forma a obter um espaço de trabalho mais silencioso, o Performance Mode para uma energia e dissipação de calor significativamente melhoradas e o Standard Mode para a realização das tarefas diárias.

Para melhorar a experiência dos utilizadores em teletrabalho, a ASUS fornece ainda a tecnologia WiFi Master e áudio com cancelamento de ruído através de IA, que permite remover os barulhos indesejados durante as videochamadas. Esta tecnologia inclui WiFi SmartConnect, WiFi Stabilizer, e WiFi RangeBoost, que garantem ligações estáveis, filtram a interferência sem fios para obter velocidades de conexão rápidas, seleciona automaticamente o melhor sinal WiFi e utiliza várias antenas de forma a melhorar a transmissão do sinal. Disponível através do MyASUS, o recurso ClearVoice Mic and Speaker filtra o ruído ambiente, isola e foca individualmente as vozes recebidas pelo microfone, permitindo um áudio completamente limpo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO 

Os novos modelos ASUS serão disponibilizados em breve no mercado português, quer através da loja online oficial da marca quer de outros parceiros de venda.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: