Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION COMEÇA HOJE

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION COMEÇA HOJE
Share it:
O primeiro evento digital da Comic Con Portugal começa hoje!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION DE 10 A 13 DE SETEMBRO.

Vários painéis e entrevistas com convidados especiais como Diogo Morgado, Ricardo Pereira, Alba Baptista, os gémeos Wesley de "Harry Potter", Melanie Scrofano e ainda 5 antestreias exclusivas de filmes e séries, live stories e muito mais conteúdos!

Um evento gratuito, dedicado a todos os fãs, que pretende celebrar a Cultura Pop durante 4 dias!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION COMEÇA HOJE

A COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION está a chegar! O primeiro evento virtual organizado pela Comic Con Portugal, através da CITY - Conventions In The Yard em parceria com o Grupo GCI, começa hoje e vai decorrer até domingo, dia 13 de setembro, no site oficial do evento www.comic-con-portugal.com e em paralelo nas suas redes sociais.

O evento vai contar com vários conteúdos exclusivos e de diversas áreas da Cultura Pop, com vários painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muitas mais surpresas!

Os fãs ao acederem ao site do evento, terão acesso a duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, de acesso público e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito através de login. Os participantes deste Auditório serão previamente selecionados através de passatempos e giveaways, que os parceiros do evento e a própria Comic Con Portugal irão desenvolver nas suas redes sociais.

O Instagram da Comic Con Portugal será também uma plataforma de relevo durante estes dias, onde os fãs podem acompanhar entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop. Imperdível!

DESTAQUES COMIC CON PORTUGAL CELEBRATION 2020

Os fãs da Cultura Pop vão ser surpreendidos pela qualidade e variedade de conteúdos a que vão ter acesso durante os 4 dias do evento, na Arena Comic Con Portugal. A começar por variadas entrevistas exclusivas como aos gémeos Weasley de "Harry Potter", os gémeos Phelps (dia 10), a Marcos Bessa, Lead Designer do LEGO® Harry Potter™ (dia 10), à atriz Melanie Scrofano (dia 13), protagonista da série do SYFY, “Winnona Earp” ou ao ator português Ricardo Pereira, no Especial “Carreira & Filme” sobre o seu mais recente trabalho, “Revolta" (dia 13).

A nível de painéis, destaque para o de Rui Pedro Tendinha com o ator Diogo Morgado sobre o filme "Irregular" (dia 12); para o painel "Os Conselhos da Noite" com a participação do ator Tiago Aldeia (dia 11); o de “Novos Talentos do Cinema Português” com as atrizes Victoria Guerra e Alba Baptista (dia 13) e ainda para o painel de Banda Desenhada para apresentação do livro de Filipe Melo e Juan Cavia (dia 13).

No Auditório Exclusivo, de acesso restrito, os participantes terão acesso a painéis únicos e a conteúdos exclusivos, como as antestreias dos filmes "Bloodshot" (dia 11) e "Max Reload and The Nether Blasters" (dia 12), assim como de várias séries, como de "Alex Rider" do AXN; do primeiro e segundo episódio da segunda temporada de "The Twilight Zone", do SYFY (dias 12 e 13 respetivamente) e do primeiro episódio da série “The Third Day”, com Jude Law e Naomie Harris, da HBO Portugal (dia 13).

A programação completa do evento estará disponível no site oficial do evento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: