Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 8 A 14 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 8 A 14 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 8


I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 1
Depois de visitar o aspirante a seu namorado de longa distância, em Itália, a escritora em ascensão, Arabella (Michaela Coel), regressa a Londres, onde é recebida por um dilúvio de mensagens dos seus agentes literários. Ela está a umas horas de acabar o rascunho do seu segundo livro, que planeia terminar durante a noite, mas depressa fica tentada a juntar-se a um amigo numa saída à noite.



I KNOW THIS MUCH IS TRUE - Temporada 1, Episódio 5
Ao descobrir os detalhes da chegada do seu avô Siciliano, no início de 1900, a Three Rivers, Dominick (Mark Ruffalo) convence-se de que a sua família está amaldiçoada, uma conclusão à qual a Dra. Patel (Archie Panjabi) se opõe. Uma atualização surpreendente sobre Thomas (Mark Ruffalo) vinda de uma fonte improvável, leva Dominick a tomar medidas drásticas.



INSECURE - Temporada 4, Episódio 9
Issa (Issa Rae) considera estar a fazer um favor platónico a Nathan (Kendrick Sampson). Enquanto isso, a Dra. Rhonda (Denise Dowse) e Andrew (Alexander Hodge) pedem a Molly (Yvonne Orji) que considere uma abordagem diferente ao lidar com pessoas que a magoaram e Issa mostra um ramo de oliveira.



QUIZ - Temporada 1, Episódio 2
Contra uma desagradável tosse, as suspeitas da equipa da ITV aumentam à medida que Charles se aproxima cada vez mais do topo, a cada pergunta. No final, há apenas uma questão importante: Charles Ingram é uma anedota ou um génio?



REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 18, Episódio 17
Em direto de Los Angeles, Bill Maher e os seus convidados analisam o elenco de personalidades de Wall Street, Washington, e de todo o mundo, e abordam assuntos da atualidade como os serviços de saúde, a dívida federal, o ambiente, entre muitos outros.



LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER - Temporada 7, Episódio 14
Uma visão satírica da semana em notícias, política e eventos atuais, que esclarece pequenas e grandes questões, à medida que os EUA caminham para as cruciais eleições presidenciais de 2020. A série já recebeu 16 Prémios Emmy® desde a sua estreia em 2014.



TERÇA-FEIRA, DIA 9


ROSWELL, NEW MEXICO - Temporada 2, Episódio 12
Enquanto a cidade se prepara para o CrashCon, Liz e Max tentam descobrir quem pode estar por detrás de um plano potencialmente mortal que visa o festival. Enquanto isso, Maria e Isobel tomam medidas drásticas para saberem mais sobre a noite em que Mimi (SHERRI SAUM) desapareceu e Michael é forçado a fazer a oferta de alguém.



STARGIRL - Temporada 1, Episódio 4
Depois de perceber que precisa de ajuda extra, Courtney decide recrutar novos membros para a Sociedade da Justiça da América, a começar por Yolanda Montez (Yvette Monreal). Enquanto isso, a suspeita de Pat é despertada após uma conversa bizarra com um dos moradores da cidade.



AXIOS - Temporada 3, Episódio 8
Série documental da HBO, considerada "imperdível" pelas suas entrevistas perspicazes e contundentes com os principais decisores, e que apresenta conversas detalhadas sobre os temas e tendências que moldam a América e o mundo. Esta terceira temporada começa por discutir o veredicto do caso criminal de Harvey Weinstein e o seu impacto em futuros julgamentos por crimes sexuais. AXIOS é uma co-produção da HBO Documentary Films, AXIOS e DCTV, com produção executiva de Jim VandeHei, Mike Allen, Roy Schwartz e Evan Ryan e com realização e produção de Perri Peltz e Matthew O'Neill.



QUARTA-FEIRA, DIA 10


EL MINISTÉRIO DEL TIEMPO - Temporada 4, Episódio 6
El Ministerio del Tiempo é uma instituição governamental secreta com o fim de detetar e impedir que intrusos do passado cheguem ao nosso presente - ou viceversa - e mudem o rumo da História. Esta temporada vai viajar até à convulsa corte da Inglaterra do século XVI, à Espanha do pós-guerra, à "movida madrilena" ou ao Século de Ouro de Velázquez.



QUINTA-FEIRA, DIA 11


LOVE LIFE - Temporada 1, Episódios 7 a 10
Esta série, a primeira protagonizada pela nomeada ao Óscar®, Anna Kendrick, fala sobre a jornada que percorremos desde o primeiro ao último amor e como as pessoas que encontramos ao longo do caminho nos tornam no que somos, quando finalmente encontramos alguém que é para sempre. LOVE LIFE narra a procura do amor por um protagonista diferente a cada temporada, com episódios de meia hora, que contam a história de cada um dos seus relacionamentos.



WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 2, Episódio 10
Uma comédia sobre quatro vampiros que vivem juntos há demasiado tempo. Baseada no filme indie com o mesmo nome, de Jemaine Clement e Taika Waititi (Jojo Rabbitt).



SÁBADO, DIA 13


TRACKERS - Temporada 1, Episódio 2
Enquanto Lemmer (James Gracie), Lourens (Gerald Steyn) e Flea (Trix Vivier) seguem com uma nova carga, Lemmer apercebe-se de um carro que os segue e que promete causar problemas. Ainda sob a possibilidade da agência fechar, Janina (Sandi Schultz) continua à procura de todas as pistas possíveis e Milla (Rolanda Marais) prova a si própria que é um ativo valioso, apesar das ameaças perturbadoras do marido abandonado, Christo (Morne Visser). Depois do perigoso armador, Inkunzi (Sissanda Henna) ter falhado ao tentar interceptar os diamantes de sangue de Osman (Brendon Daniels), que Flea escondeu num chifre de rinoceronte falso, a vigilância de Raj (Meren Reddy) leva a equipa a uma reunião tensa entre os dois homens. Mais tarde, o americano Lucas Becker (Ed Stoppard) é assaltado de forma violenta na Cidade do Cabo.



DOMINGO, DIA 14


PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS - Temporada 1, Episódio 8
Lewis confronta Townsend no seu escritório. Rio implora a Mateo para que a ajude e aos Pachucos. Peter visita Linda no asilo. Townsend e Kurt partem para um passeio perigoso. Maria luta para proteger os meninos Craft de Frank.



FILMES EM DESTAQUE

DIA 10/06
EMBARGO
SOLUM
MOSQUITO

DIA 12/06
FOCUS
FAZ-TE HOMEM

DIA 13/06
ASSIM NASCE UMA ESTRELA


KIDS - EM DESTAQUE

DIA 12/06

SÉRIES
ACAMPAMENTO MÁGICO - Temporada 1

FILMES
BALBÚRDIA NA QUINTA
O FILME LEGO
SPACE JAM
LOONEY TUNES: DE NOVO EM AÇÃO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: