Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Futile and Stupid Gesture - Uma comédia diferente

A Futile and Stupid Gesture - Uma comédia diferente
Share it:
Em português chama-se Um Gesto Fútil e Estúpido e é um comédia que na minha opinião pessoal vale bem a pena ver.

A Futile and Stupid Gesture - Uma comédia diferente
 
Uma comédia nem sempre precisa de ser bonita para ter sucesso e é o caso deste filmes. Admito que não encaixa em toda a gente, por isso deixo já aqui o aviso disso.

Resumindo e segundo a Netflix:

Na sua vida cheia de triunfos e fracassos, o cofundador da "National Lampoon" Doug Kenney construiu um império da comédia, moldando a cultura pop dos anos 70.

Os bons homens e mulheres do Nacional Lampoon mudaram a comédia para sempre. O impacto das suas revistas e filmes como "Animal House" e " Caddyshack " pode ser sentido inegavelmente em quase todas as comédias modernas, mas certamente no estilo peculiar do escritor / actor / director David Wain .

Wain sempre operou sob o conceito de "conjunto de comédia", reunindo os mesmos artistas repetidamente, muitas vezes elevando as expectativas do género, como na sua paródia de rom-coms, o subestimado They Came Together.

David Wain e os roteiristas Michael Colton e John Aboud trabalharam, neste filme, sobre a vida e a morte prematura de Doug Kenney, um dos co-fundadores do National Lampoon.

National Lampoon foi uma revista norte-americana de humor publicada entre 1970 e 1998. A revista também incluía cartoons e tiras. A revista teve suas vendas minguadas nos anos 80, e não foi mais publicada a partir de 1998.

É uma comédia, interessante e diferente que pretende homenagear a "veia rebelde e satírica" de Doug Kenny e para fazer isso, Colton, Aboud e Wain assistiram a peças não convencionais, como 24 Hour Party People e American Splendor, que os ajudaram a criar o personagem de Modern Doug.

Interpretado por Martin Mull, Modern Doug deveria ser uma versão actual de Doug Kenney, actuando como narrador.

O filme saiu em 2018 mas só agora me apareceu pela frente.

Fica a sugestão!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: