Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça os 100 novos emojis que chegam ao Android

Conheça os 100 novos emojis que chegam ao Android
Share it:
Feliz Dia Mundial do Emoji! 

Conheça os 100 novos emojis que chegam ao Android

À medida que o mundo começou a abrigar-se, no início deste ano, o Gboard viu a utilização de emojis aumentar mais de 40%. Para facilitar a partilha de pensamentos e sentimentos, estamos entusiasmados ao anunciar a adição de mais de 100 novos designs de emojis que vão estar disponíveis no Android no próximo outono.

Nunca ouviu falar do Dia Mundial do Emoji? "A internet" usa o dia 17 de julho como o dia em que partilhamos e prestamos atenção a tudo o que é emojis. As formas tradicionais de comemorar incluem: enviar emoji, receber emoji, fazer perguntas existenciais sobre emoji, ... ou oferecer uma pré visualização de alguns novos emojis.


Então, o que há de novo?!

No ano passado, enviámos uma proposta ao Unicode Consortium com foco na introdução de expressões mais empáticas e na procura de oportunidades para trazer equidade ao teclado. Vamos ter oportunidade de ver alguns destes esforços lançados no próximo outono com novos emojis, tais como, o rosto levemente sorridente, duas pessoas a abraçarem-se, homem com véu, mulher com smoking e uma pessoa que alimenta o bebé.

Também vão ser adicionados outros emojis - bata na piñata ou toque fortemente no tambor para comemorar. Envie um coração anatómico quando o amor é tão real, tão natural. Ou talvez, o utilizador possa identificar-se com um dos novos animais, como com um bisonte engraçado, um castor ansioso ou um urso polar que só precisa de um pouco de amor (e, graças à ajuda do Aquário da Baía de Monterey e do Victoria Bug Zoo, fomos capazes de lhes dar um aspecto mais real). Existem também novos emojis de comida, como um tamale, um chá de bolhas que certamente o deixará com sede e até um bule para aqueles que sentiram que o emoji da "bebida quente" simplesmente não mostrava exatamente a "hora do chá".


O regresso do Rei

Além de criar novos emojis, demos uma vista de olhos a alguns dos nossos favoritos. À medida que confiamos cada vez mais nas comunicações digitais, perde-se muito daquilo que facilita a conversa quando falamos cara a cara. É por isso que estamos muito felizes em trazer de volta um pouco de calor para os nossos amigos novamente; talvez alguns pareçam um pouco familiares. :-) É verdade, o Rei Voltou super brilhante, assim como alguns dos seus amigos. Afinal, nós prometemos proteger esta tartaruga perfeita com a nossa vida. Desafio-o a não sorrir para o senhor coelho.

Também olhámos nos olhos dos nossos smiles favoritos de forma a poder entendê-los por dentro e por fora e redesenhámos alguns dos nossos emojis para que se enquadrem perfeitamente no modo escuro para as mensagens enviadas pela noite dentro ;-).


Emojis na ponta dos seus dedos.

Os novos designs dos emojis não são a única coisa entusiasmante! Estamos também, a partir de hoje, a lançar uma barra de emojis de acesso rápido no Gboard beta e para todos os utilizadores do Gboard para Android nos próximos meses. Brevemente, vai ser possível enviar não apenas um, mas cinco corações vermelhos quando quiser que o seu amigo saiba quanto gostaria de estar lá com eles
 ️.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: