Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google anuncia novos programas para startups europeias e israelitas

Google anuncia novos programas para startups europeias e israelitas
Share it:
A Google está a anunciar três novos programas que irão ajudar as startups europeias e israelitas no acesso a produtos e as especialistas da Google para a expansão dos seus negócios, incluindo dois programas para fundadores de grupos sub-representados.



Imersão: Fundadores negros

Este programa irá juntar dez fundadores negros da Europa e Israel a especialistas internacionais do Google para identificar e solucionar os seus desafios técnicos e de negócio mais prementes, como a implementação de machine learning e melhorias no design de experiência do utilizador.

Imersão: Mulheres Fundadoras

As inscrições estão abertas para este programa de orientação e de aceleração que irá oferecer às 12 fundadoras participantes o acesso a um Conselheiro da Google dedicado, além de workshops semanais e sessões de desenvolvimento de aptidões ao longo de 12 semanas.

Acelerador Google for Startups: Europa

Estamos à procura de 10/12 startups europeias que estejam a usar a tecnologia para resolver os desafios que enfrentamos hoje, seja na área da saúde, da educação, nos media, no trabalho remoto, finanças, bem-estar, entrega de comida ou serviços B2B/B2C.

Saiba mais sobre cada um dos programas no post oficial da Google disponível aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: