Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE DE COMÉDIA "POR ISTO OU POR AQUILO" ESTREIA DIA 22 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE DE COMÉDIA "POR ISTO OU POR AQUILO" ESTREIA DIA 22 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
POR ISTO OU POR AQUILO, Estreia dia 22 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.

Realizada por Manuela Burló Moreno, esta comédia passa-se nos subúrbios de Madrid, em Malasaña, para onde as duas protagonistas se mudam. O choque cultural entre um dos ambientes mais hipster da cidade e a vida mais tradicional que levavam na sua cidade natal, Parla, irá dar origem a inúmeras situações divertidas e às vezes surreais.

NOVA SÉRIE DE COMÉDIA "POR ISTO OU POR AQUILO" ESTREIA DIA 22 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

A nova série de comédia da HBO Europe, POR ISTO OU POR AQUILO, que vai acompanhar a sobrevivência em Malasaña, o bairro mais hipster de Madrid, de duas amigas de Parla, estreia no dia 22 de julho, em exclusivo, na HBO Portugal.

A série é protagonizada por Marta Martín e Saida Benzal, que regressam às personagens que interpretaram na aclamada curta-metragem, Pipas, também realizada por Burló Moreno. Completam o elenco: Brays Efe, Itziar Castro, Javier Bódalo e Fernando Albizu, entre outros.

Com o bairro de Malasaña, em Madrid, transformado em mais uma personagem, POR ISTO OU POR AQUILO é uma comédia protagonizada por Hache e Belén, duas amigas de Parla que se reencontram quando se mudam para um dos bairros mais modernos de Madrid: Malasaña. O inevitável choque cultural entre os dois mundos levará a uma sucessão de catástrofes de proporções hilariantes.

Manuela Burló Moreno recupera aqui as personagens da sua curta-metragem, Pipas, nomeada ao Goya como melhor curta-metragem de ficção. Burló Moreno também escreveu e realizou os filmes Rumbos e Cómo sobrevivir a una despedida, além de várias curtas-metragens premiadas internacionalmente.

POR ISTO OU POR AQUILO é uma produção da Globomedia (The Mediapro Studio) e Lacoproductora para a HBO Europe em Espanha, com Javier Pons e Jorge Pezzi como produtores executivos. Da parte da HBO Europe, os produtores executivos são Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root. A série tem dez episódios, cada um de meia hora.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: