Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Regresso seguro ao escritório: OKI dá-lhe dicas de higienização de impressoras e oferece sinalética de distanciamento social

Regresso seguro ao escritório: OKI dá-lhe dicas de higienização de impressoras e oferece sinalética de distanciamento social
Share it:
Com o regresso gradual ao escritório muitas empresas começam a receber as suas equipas que estiveram em teletrabalho nos últimos meses. Para assegurar a prevenção da propagação da Covid-19, a OKI partilha algumas dicas para a limpeza e desinfeção de impressoras.

Regresso seguro ao escritório: OKI dá-lhe dicas de higienização de impressoras e oferece sinalética de distanciamento social

A COVID-19 desafiou-nos a todos a intensificar e a estar mais atentos aos nossos cuidados de higiene. De acordo com as autoridades de saúde, a limpeza e desinfeção de superfícies é uma boa prática para a prevenção da COVID-19 e de outras doenças respiratórias virais em ambientes domésticos e públicos.

Seguindo estas recomendações, a OKI desenvolveu um guia rápido que o ajudará a higienizar devidamente as superfícies das suas impressoras.

Limpeza das Superfícies Exteriores

As autoridades de saúde recomendam o uso de uma solução antissética de base alcoólica contendo pelo menos 70% de álcool e 30% de água para desinfetar superfícies. Não pulverize a impressora com esta solução!
  • Use luvas descartáveis (latex ou nitrilo) ao limpar e desinfetar superfícies.
  • Desligue a impressora e retire a ficha da tomada.
  • Humedeça um pano de microfibras com a solução de limpeza. Não pulverize a solução diretamente na impressora.
  • Limpe toda a superfície do dispositivo prestando especial atenção às partes mais expostas ao toque dos utilizadores como o botão de on/off, painel de controlo, ecrã, os tabuleiros de papel e a tampa.
  • No caso dos equipamentos multifunções não utilize a solução de limpeza no vidro do scanner plano. Use um pano de microfibras limpo levemente humedecido com água para limpar o vidro do scanner e o alimentador de documentos (ADF)
  • Depois de terminada a limpeza, retire as luvas e lave bem as mãos.
  • Assegure-se que todas as partes da impressora estão secas antes de voltar a ligar o dispositivo.

Autocolantes e artes-finais de distanciamento social grátis

Ainda no âmbito da prevenção da propagação da Covid-19, a OKI estabeleceu uma parceria com a Floralabels para a oferta de autocolantes e artes-finais gratuitos* que podem ser facilmente produzidos numa impressora A3 a cores.

Regresso seguro ao escritório: OKI dá-lhe dicas de higienização de impressoras e oferece sinalética de distanciamento social

A sinalética tem um papel essencial para otimizar a ocupação e circulação nos espaços de escritórios e lembrar aos colaboradores as regras de higiene e a necessidade de praticarem o distanciamento social. Isto pode ser alcançado através de avisos e autocolantes estrategicamente colocados no chão e outras superfícies.

Consciente do desafio que pode representar para as empresas a criação e colocação rápidas de sinalética de distanciamento social nas suas instalações, OKI está a oferecer gratuitamente* suportes autocolantes e artes finais personalizáveis para que as empresas possam imprimir, fácil e rapidamente, a sua própria sinalética de distanciamento social para o chão e vidros de modo a comunicarem claramente aos seus colaboradores as novas regras de segurança no local de trabalho.

O pack de oferta é composto por autocolantes em três formatos: um circular (285 x 285 mm) e dois retangulares (215 x 900 mm e 297 x 1320 mm), com várias opções de mensagens à escolha que recordam aos colaboradores e visitantes a necessidade de manter as distâncias de segurança e as recomendações de proteção.

As empresas interessadas em usufruir desta oferta, podem solicitar o pack gratuito no website da OKI.

*Oferta limitada. Termos & Condições disponíveis na página da campanha.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: