Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT promove Open Day inteiramente digital

Xpand IT promove Open Day inteiramente digital
Share it:
No próximo dia 16 de julho, a tecnológica portuguesa Xpand IT apresenta o Open Day 2020, um evento dedicado a alunos finalistas das áreas de engenharia informática e computadores ou áreas similares. As inscrições já arrancaram e são gratuitas.

Xpand IT promove Open Day inteiramente digital

A Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience e Colaboração & Desenvolvimento de Software, promove um evento para os que querem conhecer as stacks mais emergentes da atualidade. O evento é realizado há já vários anos e, pela primeira vez, será inteiramente digital.

O “Remote Open Day: From our homes to yours” realiza-se durante a manhã do dia 16 de julho e terá sessões divididas por áreas. Através de 6 live sessions, algumas das quais em simultâneo, os participantes terão a oportunidade única de entrar em contacto com os Tech Leads da Xpand IT e aprender como é trabalhar numa tecnológica. As inscrições podem ser feitas aqui.

Rui Maia, CHRO da Xpand IT, afirma: “O Open Day é um evento especial. Ao longo dos anos, temos vindo a conhecer novos e promissores talentos, numa troca de ideias e conhecimento que, para nós, é essencial. A Covid-19 obrigou-nos a mudar muitos dos nossos hábitos, mas temos conseguido adaptar-nos e este caso não poderia ser diferente, pelo que estamos muito entusiasmados por conhecer os participantes deste ano e dar a conhecer um pouco mais da nossa cultura de trabalho inovadora”.

Programa do Open Day 2020 by Xpand IT
  • 10h00 | Big Data / Mobile
  • 11h00 | Data Science / Agile Collaboration
  • 12h00 | Business Intelligence & Analytics / Web Development
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: