Total Pageviews

19,695,466

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Milka estreia primeira loja pop-up em Portugal no Colombo

Milka estreia primeira loja pop-up em Portugal no Colombo
Share it:

 Milka estreia primeira loja pop-up em Portugal no Colombo

  •  Marca inaugura primeira loja esta quarta-feira no Colombo, em Lisboa
  • Primeiros 50 consumidores vão receber ofertas Milka
  • Milka promove experiências sensoriais e de personalização junto dos consumidores

 



Milka, marca líder no segmento de tabletes de chocolate, abre a sua primeira loja pop-up em Portugal no centro comercial Colombo, numa ação que reforça o posicionamento emocional e de love brand junto dos consumidores. A loja temporária abre esta quarta-feira, dia 4 de junho, na Praça Central do Colombo, onde permanecerá até 11 de junho, seguindo depois para o Oeiras Parque, entre os dias 23 e 29 de junho.

“Esta loja pop-up representa muito mais do que uma loja – é a materialização do que queremos ser enquanto marca: próxima dos consumidores, memorável e feita de momentos de ternura. Este é um passo natural na relação da marca Milka com os seus fãs e consumidores, que sempre demonstraram uma ligação emocional à marca. Queremos proporcionar momentos de indulgência inesquecíveis com o nosso portefólio completo”, afirma Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.

Com um conceito imersivo e forte envolvimento sensorial, a pop-up Milka aposta na criação de uma experiência de marca diferenciadora, dando a conhecer e provar uma vasta gama de produtos: das clássicas tabletes de chocolate às novidades da gama MMMAX, bolachas, bolos e bombons.

Entre os destaques do espaço estão dinâmicas de personalização de presentes com fotografias polaroid, autocolantes com mensagens especiais, além de um sistema de dispensadores onde os consumidores podem montar o seu próprio sortido de bombons. Pensado para evocar o universo visual e emocional da marca, proporcionando momentos exclusivos para os consumidores, a loja inclui ainda degustações de novos produtos, descontos promocionais por categoria e mimos de oferta para todos os que realizarem compras — mesmo que apenas de um produto.

“Este projeto dá-nos também a oportunidade de testar formatos inovadores de contacto direto com o consumidor. É um laboratório vivo de proximidade, e queremos aprender com esta experiência para evoluir a forma como ativamos a marca em Portugal”, afirma Filipa Ponte. “Vemos na pop-up Milka um projeto-piloto de proximidade e fidelização, num mercado onde a marca Milka já detém elevada notoriedade espontânea e é frequentemente apontada como uma das principais love brands pelos consumidores”.

No dia da inauguração, os 50 primeiros consumidores irão receber uma garrafa Milka com a sua compra, bem como os 25 primeiros consumidores nos restantes dias, num gesto simbólico da política de “ternura para todos” que tem guiado a marca desde o seu nascimento e ao longo de gerações.

Com esta iniciativa, a marca Milka junta-se à tendência crescente de ativação de marca através de lojas temporárias em pontos de grande afluência, apostando num modelo que privilegia o contacto direto, a experiência e a experimentação, num momento em que os consumidores procuram cada vez mais a criação de relações emocionais com as suas marcas favoritas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: