Klarna alcança 700.000 consumidores e 6.000 marcas parceiras em Portugal em menos de quatro anos
- Volume bruto de mercadorias (Gross Merchandise Volume – GMV) cresce 86%, impulsionado pelo aumento da procura de consumidores e crescimento do número de marcas parceiras em Portugal
No primeiro trimestre de 2025, o volume bruto de mercadorias (Gross Merchandise Volume - GMV) da Klarna cresceu 86%, impulsionado pelo aumento da procura dos consumidores e pelo crescimento da rede de marcas parceiras.
“A Klarna em Portugal está cada vez mais forte.” começa por afirmar Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna para Portugal e Espanha. “Desde o crescimento expressivo no volume de transações ao lançamento de novos produtos que vão além dos pagamentos, estamos a demonstrar e a provar que a Klarna é a melhor parceira para comprar, poupar e pagar de forma mais inteligente.”
Os consumidores portugueses estão a abraçar os pagamentos flexíveis e sem juros nas compras online e presencialmente em loja e são já 700.000 consumidores ativos em Portugal no trimestre em análise.
Também a base de marcas parceiras que disponibilizam a Klarna como meio de pagamento tem vindo a crescer em Portugal, incluindo
marcas como a TAP Portugal, KuantoKusta ou BackMarket. Estas parcerias refletem a crescente presença da Klarna em categorias como viagens, tecnologia e bens para o lar. A empresa trabalha agora com
6.000 comerciantes no mercado nacional, incluindo marcas de renome internacional como a
About You, Primor, Airbnb, ShowroomPrive, Samsung ou Decathlon.
Klarna: Mais do que pagamentos
O rápido crescimento da Klarna em Portugal é também impulsionado pelo crescimento da plataforma além dos pagamentos. A funcionalidade de cashback da Klarna permite que os consumidores recebam até 10% do valor da sua compra de volta, ao comprar nas suas marcas preferidas, incluindo quando pagam de forma integral e antecipadamente. Além disso, a conta poupança da Klarna, com uma taxa de juro de 2,74%, está a tornar-se também cada vez mais popular, atraindo um número crescente de portugueses.
Post A Comment:
0 comments: