Total Pageviews

19,701,866

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Klarna alcança 700.000 consumidores e 6.000 marcas parceiras em Portugal em menos de quatro anos

Klarna alcança 700.000 consumidores e 6.000 marcas parceiras em Portugal em menos de quatro anos
Share it:

 Klarna alcança 700.000 consumidores e 6.000 marcas parceiras em Portugal em menos de quatro anos

  • Volume bruto de mercadorias (Gross Merchandise Volume – GMV) cresce 86%, impulsionado pelo aumento da procura de consumidores e crescimento do número de marcas parceiras em Portugal
A Klarna, rede de pagamentos e compras capacitada por inteligência artificial, acaba de anunciar a continuação de um crescimento a dois dígitos em Portugal, consolidando a sua posição no mercado nacional em menos de quatro anos de operação, após o lançamento em novembro de 2021.

No primeiro trimestre de 2025, o volume bruto de mercadorias (Gross Merchandise Volume - GMV) da Klarna cresceu 86%, impulsionado pelo aumento da procura dos consumidores e pelo  crescimento da rede de marcas parceiras.

“A Klarna em Portugal está cada vez mais forte.” começa por afirmar Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna para Portugal e Espanha. “Desde o crescimento expressivo no volume de transações ao lançamento de novos produtos que vão além dos pagamentos, estamos a demonstrar e a provar que a Klarna é a melhor parceira para comprar, poupar e pagar de forma mais inteligente.”

Os consumidores portugueses estão a abraçar os pagamentos flexíveis e sem juros nas compras online e presencialmente em loja e são já 700.000 consumidores ativos em Portugal no trimestre em análise.

Também a base de marcas parceiras que disponibilizam a Klarna como meio de pagamento tem vindo a crescer em Portugal, incluindo marcas como a TAP Portugal,  KuantoKusta ou BackMarket. Estas parcerias refletem a crescente presença da Klarna em categorias como viagens, tecnologia e bens para o lar. A empresa trabalha agora com 6.000 comerciantes no mercado nacional, incluindo marcas de renome internacional como a About You, Primor, Airbnb, ShowroomPrive, Samsung ou Decathlon.

 

Klarna: Mais do que pagamentos

O rápido crescimento da Klarna em Portugal é também impulsionado pelo crescimento da plataforma além dos pagamentos. A funcionalidade de cashback da Klarna permite que os consumidores recebam até 10% do valor da sua compra de volta, ao comprar nas suas marcas preferidas, incluindo quando pagam de forma integral e antecipadamente. Além disso, a conta poupança da Klarna, com uma taxa de juro de 2,74%, está a tornar-se também cada vez mais popular, atraindo um número crescente de portugueses. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Onde encontrar cursos financiados de tecnologia em Portugal

Num mundo cada vez mais digital, as competências tecnológicas tornaram-se indispensáveis para quem deseja acompanhar as