A Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, lançou uma nova campanha para promover a sua tecnologia única, pioneira no mercado, a RGB-MiniLED.
A campanha, a decorrer a partir de hoje e
até 9 de novembro, centra-se na TV 116UXQ RGB-MiniLED, recentemente lançada em
Portugal, e reforça o posicionamento inovador da marca na vanguarda da
tecnologia de ecrãs, além da sua forte ligação ao desporto. No âmbito da
campanha, na compra da nova UXQ RGB-MiniLED, a Hisense oferece uma viagem para
duas pessoas, incluindo voos, estadia e bilhetes, para assistir a um jogo do
Mundial 2026.
Parceiro oficial da FIFA nesta nova
competição, a Hisense através da TV 116UXQ com tecnologia inédita RGB-MiniLED, oferece
um nível de escala e imersão cinematográfica sem precedentes, recriando o
ambiente de um jogo ao vivo no conforto da sala de estar.
Com base em anos de pesquisa e
desenvolvimento, a inovação RGB-Mini LED oferece cores mais puras, brilho
ultra-alto e contraste preciso, alcançando 100% de cobertura da gama de cores
BT.2020 para imagens verdadeiramente realistas. Reconhecida como a criadora do
RGB-MiniLED, a Hisense continua a definir os padrões de referência no setor com
conquistas pioneiras, como a maior TV RGB-MiniLED do mundo, com 116 polegadas.
Além do desempenho técnico, esta tecnologia foi desenvolvida para aproximar os
utilizadores da realidade, transformando cada momento de visualização numa
experiência emocionalmente impactante.
Estas inovações estão no centro das
atenções na IFA 2025, em Berlim. No evento ‘Own the Moment’, a Hisense apresentou
os seus mais recentes avanços em tecnologia de exibição e eletrodomésticos
alimentados por IA, partilhando uma visão holística para o futuro da vida
conectada e inteligente.
Com o seu compromisso contínuo com a
inovação e a experiência do consumidor, a Hisense tem como objetivo inspirar o
público global a abraçar novas possibilidades e a aproveitar o momento com
confiança.
Saiba
mais sobre a campanha aqui.



Post A Comment:
0 comments: