A NBA na Prime Video arranca no sábado, 25 de outubro, com uma jornada dupla na semana de abertura, que inclui reedições dos playoffs entre os Boston Celtics e os New York Knicks e entre os Minnesota Timberwolves e os Los Angeles Lakers.
A Prime Video vai ainda transmitir em exclusivo os NBA Berlin e London Games em janeiro de 2026.
As Finais da NBA estarão disponíveis em exclusivo na Prime Video em Portugal em junho de 2026.
A Prime Video anuncia 67 jogos da época regular para a temporada da NBA. A NBA na Prime Video começa com uma jornada dupla no sábado, 25 de outubro, às 00h30 em Portugal, quando os New York Knicks recebem os Boston Celtics, seguida do jogo entre os Minnesota Timberwolves e os Los Angeles Lakers, às 03h00 da manhã (hora de Portugal).
Nesta temporada 2025-26, os membros Prime Video em Portugal terão também acesso exclusivo aos NBA Berlin e London Games, a 15 e 18 de janeiro, respetivamente, onde se vão defrontar os Orlando Magic e os Memphis Grizzlies. Paralelamente, poderão assistir em exclusivo ao torneio SoFi Play-In 2026, um terço dos jogos da primeira e segunda ronda dos Playoffs e a uma das séries das Finais de Conferência, como parte da fase pós-temporada.
Para concluir a temporada inaugural, a Prime Video será também a casa exclusiva das Finais da NBA em junho de 2026, levando a série do título aos membros Prime Video pela primeira vez.
“Estamos muito entusiasmados por dar início à primeira temporada da NBA na Prime Video com uma seleção tão excecional de jogos”, afirma Jay Marine, Global Head of Sports and Advertising, Prime Video. “Desde rivalidades icónicas, confrontos competitivos de conferência e ação intensa da Emirates NBA Cup, queremos trazer as histórias e estrelas mais cativantes aos adeptos ao longo da época. Estamos ansiosos por oferecer uma cobertura única de basquetebol aos clientes Prime Video em todo o mundo, que ao mesmo tempo informa e celebra o jogo ao mais alto nível.”
Emirates NBA Cup 2025
Os jogos da fase de grupos da NBA Cup arrancam na Prime Video no Halloween, com cinco semanas consecutivas de jornadas duplas de grande intensidade, incluindo 10 jogos, incluindo os Philadelphia 76ers a receber os Celtics a 31 de outubro; Kevin Durant e os Houston Rockets contra os San Antonio Spurs e os Denver Nuggets a receberem os Golden State Warriors a 7 de novembro; Miami Heat contra os New York Knicks a 14 de novembro e os atuais campeões da Conferência Este, Indiana Pacers, contra os Cleveland Cavaliers a 21 de novembro.
A primeira jornada dupla de sempre da NBA na Prime Video na Black Friday, a 28 de novembro, contará com os Milwaukee Bucks contra os Knicks e os Dallas Mavericks contra os Lakers, marcando o último dia da fase de grupos, que determinará as equipas apuradas para as rondas a eliminar da NBA Cup. A cobertura da Prime Video de todos os sete jogos das Knockout rounds começa com os Quartos de Final (terça e quarta-feira, 9 e 10 de dezembro), seguida das Meias-Finais (sábado, 13 de dezembro) e da Final (terça-feira, 16 de dezembro), com cobertura em direto a partir de Las Vegas, Nevada.
Jogos de destaque
O calendário 2025-26 da NBA na Prime Video está repleto de jogos imperdíveis ao longo da época regular. Rivais icónicos vão confrontar-se quando os Celtics receberem os Lakers a 6 de dezembro, às 00h00, seguido do jogo entre a escolha n.º 1 do Draft, Cooper Flagg, e os Mavericks contra o MVP (Most Valuable Player) da NBA 2024-25, Shai Gilgeous-Alexander, e os atuais campeões Oklahoma City Thunder, às 02h30. Os Thunder vão disputar 10 jogos na Prime Video, incluindo dois contra os rivais Minnesota Timberwolves, a 19 de dezembro e 29 de janeiro, e um reencontro das Finais da NBA contra os Indiana Pacers a 23 de janeiro. Além dos Thunder, também os Lakers, Knicks e Warriors terão 10 jogos cada na Prime Video esta temporada. Os Houston Rockets, com a nova contratação Kevin Durant, estão agendados para sete jogos, assim como os Celtics e os Timberwolves de Anthony Edwards. Os Mavericks terão cinco jogos, incluindo dois contra o seu antigo jogador Luka Dončić e os Lakers, a 28 de novembro e a 12 de fevereiro em Los Angeles. No dia 9 de abril, a Prime Video transmite o último jogo da época regular entre Lakers e Warriors, continuando a histórica rivalidade em campo entre LeBron James e Steph Curry.
O calendário 2025-26 da NBA na Prime Video inclui também oito jogos ao sábado à tarde, proporcionando horário nobre na Europa para estrelas europeias da liga como Victor Wembanyama (San Antonio Spurs), nos Mavericks contra Spurs a 7 de fevereiro; Moe e Franz Wagner (Orlando Magic), nos Magic contra Rockets a 7 de março; e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), nos Bucks contra Atlanta Hawks a 14 de março e nos Bucks contra Spurs a 28 de março.
Fase pós-temporada
O torneio SoFi Play-In 2026 será transmitido em exclusivo na Prime Video, com seis jogos a 14, 15 e 17 de abril. O torneio reúne as equipas classificadas entre o 7.º e o 10.º lugar de cada conferência, que disputam os 7.º e 8.º lugares de acesso aos Playoffs da NBA. Os membros Prime Video em Portugal terão também acesso exclusivo a um terço dos jogos da primeira e segunda ronda dos Playoffs, a uma série das Finais de Conferência e às Finais da NBA em junho de 2026.
A partir de outubro, a NBA junta-se à programação de desporto em direto da Prime Video em Portugal, sem custos adicionais para os membros Prime, a par da UEFA Champions League. Os membros Prime podem ainda desfrutar de documentários desportivos exclusivos, incluindo Senhor Presidente - O Campeonato de Uma Vida e Fábrica de Sonhos: Benfica, Eu Amo o Benfica.
Os espectadores em Portugal podem assistir à NBA na Prime Video e à NBA League Pass em centenas de dispositivos compatíveis, através da web ou da app Prime Video em smartphones, tablets, boxes, consolas de jogos e smart TVs.
As notícias, imagens e vídeos mais recentes sobre a NBA na Prime Video estão disponíveis no site de imprensa da Amazon MGM Studios.
Calendário completo da NBA na Prime Video 2025-26:
Sobre Prime Video Sports
A Prime Video apoia uma oferta crescente de desporto em direto a nível global, incluindo Thursday Night Football, NBA, NASCAR, New York Yankees, Overtime Elite e Premier Boxing Champions nos Estados Unidos; NWSL, WNBA e ONE Championship nos Estados Unidos e Canadá; NHL Prime Monday Night Hockey no Canadá; UEFA Champions League na Alemanha, Itália, Reino Unido e Irlanda; Roland-Garros em França; Wimbledon na Alemanha e Áustria; Premier League na Suécia e Dinamarca; Cricket da Nova Zelândia na Índia; Cricket do ICC na Austrália; futebol da Copa do Brasil, futebol da Serie A e NBA no Brasil; boxe e MLB no Japão; e Chivas no México. Embora a disponibilidade varie consoante o mercado, os fãs podem também subscrever serviços de streaming como Eurosport, FOX Sports (México), Viaplay Sport, MLB.TV, NBA League Pass, NBA TV, DAZN (Alemanha, Espanha e França) e Premiere FC (Brasil) através dos Prime Video Channels. Isto para além de uma seleção de documentários originais da Amazon, incluindo Kelce, Bye Bye Barry, Coach Prime, Giannis e a franquia All or Nothing, que inclui All or Nothing: Arsenal, All or Nothing: Juventus, All or Nothing: Toronto Maple Leafs e temporadas com várias equipas da NFL, bem como a equipa de futebol universitário Michigan Wolverines.



Post A Comment:
0 comments: