Philadelphia, marca
líder de mercado no segmento de queijo creme, acaba de lançar em Portugal a sua
mais recente inovação: Philadelphia com Queijo de Cabra e um toque de Alecrim
(150g). Este lançamento assinala um novo passo para a marca, reforçando o
compromisso de oferecer experiências diferenciadoras e alinhadas com as
tendências de consumo no mercado nacional.
“Philadelphia
é sinónimo de cremosidade e sabor inconfundível. Com esta inovação, queremos
alargar o espectro de opções disponíveis ao consumidor, tornando o queijo creme
mais acessível e versátil, ao mesmo tempo que oferecemos uma experiência
gastronómica diferenciadora”, afirma Filipa Ponte, Head of Customer &
Category Activation da Mondelez Portugal.
A nova
referência combina a suavidade característica de Philadelphia com o sabor
subtil e elegante do queijo de cabra, enriquecido por um toque fresco de
alecrim. O resultado é uma proposta versátil, que pode ser apreciada de forma
prática, desde simples momentos de consumo em casa até ocasiões especiais.
“Queremos inspirar os consumidores a
descobrirem novas formas de desfrutar do Queijo Philadelphia, surpreendendo
pela originalidade da combinação e pela facilidade com que se adapta a qualquer
ocasião”, afirma. “Trata-se de toda uma nova experiência que trazemos para a
mesa das famílias portuguesas”.
Com
esta aposta, Philadelphia reforça o dinamismo da categoria de queijo creme em
Portugal, ao trazer um sabor inovador e alinhado com a procura crescente por
opções que combinem conveniência e sofisticação.



Post A Comment:
0 comments: