A TEAM LEWIS, agência global de marketing, anuncia a aquisição da anuncia a aquisição da divisão do Reino Unido da Instinctif, com efeito imediato.
A transação representa é o passo mais recente na estratégia da TEAM LEWIS para crescer e desenvolver a sua proposta integrada, unindo estratégia de marca, Relações Públicas, marketing digital e engenharia criativa com especialização em mercados de capitais, políticas públicas e comunicação corporativa.
O acordo não apenas une duas equipas dinâmicas, como também reforça significativamente a experiência combinada em setores como tecnologia, automóvel, defesa, energia, serviços financeiros, lazer e imobiliário. Esta experiência em diversos setores estará ancorada em áreas transversais como preparação para crise, estratégia e planeamento, e inovação com foco na tecnologia.
A empresa será integrada na rede global da TEAM LEWIS, mantendo a marca Instinctif no curto prazo. A entidade combinada poderá oferecer uma gama mais ampla de serviços, uma equipa alargada de especialistas e insights mais profundos a clientes de todos os setores.
“Damos as boas-vindas aos nossos colegas da Instinctif à família TEAM LEWIS,” afirmou Chris Lewis, CEO da TEAM LEWIS. “Esta aquisição é um testemunho da nossa aposta no crescimento, na inovação e na entrega de resultados de excelência aos nossos clientes. Juntos, vamos abrir novas oportunidades e elevar os padrões de excelência em marketing e comunicação, disponibilizando uma gama mais ampla de serviços, numa geografia alargada, e a clientes de múltiplos setores.”
“A nossa visão partilhada e
paixão pela criatividade, colaboração e impacto fazem deste um novo capítulo
entusiasmante, à medida que procuramos consolidar a nossa experiência em
mercados de capitais e públicos,” acrescenta Julian Walker, CEO da Instinctif. “A
união à TEAM LEWIS vai possibilitar um crescimento acelerado e facilitar a
entrega de soluções ainda mais inovadoras aos nossos clientes.”



Post A Comment:
0 comments: