Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupos do Facebook podem vir a cobrar mensalidade

Grupos do Facebook podem vir a cobrar mensalidade
Share it:
O escândalo da Cambridge Analytica abalou o modo de funcionamento do Facebook, que mudou algumas regras e ainda irá mudar outras.

Grupos Facebook

A rede Social prepara-se agora para começar a cobrar para os utilizadores acederem a alguns Grupos o Facebook.

Até ver ainda passa de um experimento mas talvez a curto prazo os administradores dos Grupos do Facebook vão poder passar a cobrar para que os utilizadores acedam aos grupos que gerem.

Desta forma recompensam estes autores de conteúdos e criam zonas exclusivas e únicas. Segundo foi anunciado pelo próprio Facebook, os preços de acesso a estes grupos vão situar-se entre os 4,99 e os 29,99 dólares mensais.

Para quem decidir pagar terá acesso exclusivo a estes grupos, ficando os restantes utilizadores barrados.

Para testar a funcionalidade e avaliar da adesão que os utilizadores vão ter a esta novidade, apenas um grupo limitado de criadores de conteúdos e gestores de grupos vão poder alterar o tipo de grupos e passar a cobrar a mensalidade.

Uma vez que esta novidade dos grupos será, por agora, limitada aos dispositivos móveis, a subscrição ficará a cargo da Apple e da Google, revertendo parte dos valores cobrados para estas empresas.

No nosso caso o nosso grupo será sempre gratuito e é com muito prazer que convidamos mais utilizadores para a nossa partilha de conhecimento.

Para aderir basta ir para o link a seguir:

Coisas da NET - Kodi, IPTV, Android, Gadgets

O Grupo Coisas da Net pretende ser uma fonte de partilha de conhecimento sobre Kodi, IPTV, aplicações e outras "coisas da Internet"! REGRAS DO GRUPO - Proibido qualquer tipo de VENDAS - Publicidade...

Fonte: Pplware, Facebook
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: