Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Watch X Smartwatch - Um Hibrido muito bonito

Lenovo Watch X Smartwatch - Um Hibrido muito bonito
Share it:
A Lenovo depois de lançar um smartwatch super simples e barato o Lenovo Watch 9 volta agora a apresentar um relógio super simples, com mais funcionalidades que o anterior (o preço também não é o mesmo), mas mantendo um estilo hibrido, que se confunde com um relógio tradicional.



Este Lenovo Watch X tem de duração de bateria cerca de 45 dias em stand buy. tem um design simples, todo ele preto com números romanos no mostrador.


A bracelete é confortável, de aço inoxidável muito suave que parece uma bracelete normal, com a novidade de não ter buracos e ajustar-se automaticamente como um íman, com o seu magnetismo.


 O vidro do relógio é de Sapphire o que é mais resistente a riscos e quedas mantendo um brilho excelente como de um espelho se tratasse.


O relógio é à prova de água 8ATM, cerca de 80 metros de profundidade, por isso pode andar à vontade e até fazer mergulho, desde que não passes os 80 metros.


Este relógio monitoriza todo o teu sono e a qualidade deste.


Tem lembrete de sedentarismo, lembra-te quando estás à muito tempo parado. Tem também alarme.


Câmara remota: controle o teu smartphone tirares fotos e anti roubo, o relógio emite um alarme por vibração ou toque quando o telefone está a mais de 10m de distância do relógio inteligente.

Onde comprar e Preço


Link: http://bit.ly/2mLcVYB
Cupão: HKWATCHX
Preço: 54.98€
Método de Envio: Priority Line - Spain Express

Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: